Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 100:5, Porque o Senhor é bom, a sua misericórdia dura para sempre, e, de geração em geração, a sua fidelidade.
Por Salmos, Antigo TestamentoArrisque-se, não tenha medo, enfrente tudo pela sua felicidade. Deus te deu a vida, o sol, a lua, o mar! Não tenha medo de arriscar! Ele está lá. Se você cair, Ele vai te levantar.
Por Ducarmo de AssisPara quê mentir, fingir que perdoou... tentar ficar amigos sem rancor... A emoção acabou, que coincidência é o amor a nossa música nunca mais tocou.
Por CazuzaJó, JÓ, 7:19, Até quando não desviarás de mim o teu olhar? Até quando não me darás tempo de engolir a minha saliva?
Por Jó, Antigo TestamentoEntão por verdade vos digo: "Jamais os que tem alma de Sol, verão a sombra como reflexo de sua própria luminosidade" Provérbio de Almany Sol
Por Almany SolIsaías, IS, 61:10, Tenho grande alegria no Senhor! A minha alma se alegra no meu Deus, porque me cobriu de vestes de salvação e me envolveu com o manto de justiça, como noivo que se adorna de turbante, como noiva que se enfeita com as suas joias.
Por Isaías, Antigo TestamentoGoiás Só te vejo, Goiás, quando me afasto e, nas pontas dos pés, meio de banda, jogo o perfil do tempo sobre o rasto desse quarto-minguante na varanda. De perto, não te vejo nem sou visto. O amor tem destes casos de cegueira: quanto mais perto mais se torna misto, ouro e pó de caruncho na madeira. De perto, as coisas vivem pelo ofício do cotidiano — existem de passagem, são formas de rotina, desperdício, cintilações por fora da linguagem. De longe, não, nem tudo está perdido. Há contornos e sombras pelo teto. E cada coisa encontra o seu sentido na colcha de retalhos do alfabeto. E, quanto mais te busco e mais me esforço, de longe é que te vejo, em filigrana, no clichê de algum livro ou no remorso de uma extinta pureza drummondiana. Só te vejo, Goiás, quando carrego as tintas no teu mapa e, como um Jó, um tanto encabulado e meio cego, vou-te jogando em verso, em nome, em GO.
Por Gilberto Mendonça TelesHebreus, HB, 7:28, Porque a lei constitui homens sujeitos a fraquezas como sumos sacerdotes, mas a palavra do juramento, que foi posterior à lei, constitui o Filho, perfeito para sempre.
Por Hebreus, Novo Testamento