Veja outros textos inspiradores!
Escrevi milhares de versos para esquecer. Amei algumas mulheres para lembrar. Agora já posso dizer o som em carne viva.
Por António BarahonaEm vão tenho lutado comigo mesmo; nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e a amo ardentemente.
Por Jane AustenO peso do amor não entregue Era uma vez... Uma vez, em um ano qualquer, nasceu uma menina cujo sonho era físico e distante — e o sonho do seu coração, quase impossível. Seu coração desejava, quase que desesperadamente, ser amado por alguém de verdade, pois aquele coração tinha muito amor para dar, e ele não aguentava o peso de tanto sentimento. Ele só queria distribuir. Mas o cérebro da menina não permitia. Precisava ser a pessoa certa — ou, pelo menos, alguém que não fosse superficial, como o tempo em que ela vivia. E, pelo menos até hoje, ela não teve um "felizes para sempre". Ainda não. E, sinceramente, não sei se terá. Talvez, um "feliz para sempre"... sozinha.
Por anandayasminNúmeros, NM, 8:16, porque dentre os filhos de Israel eles me são dados; eu os tomei para mim em lugar de todo o primeiro filho que nascer, do primogênito de cada um dos filhos de Israel.
Por Números, Antigo TestamentoSabe o que eu vejo? Bondade, graça, coragem. Tudo isso vale mais do que qualquer tesouro que um rei possa ter.
Por Barbie: Lago dos CisnesII Reis, 2RS, 25:2, A cidade ficou sitiada até o décimo primeiro ano do reinado de Zedequias.
Por II Reis, Antigo TestamentoMesmo sendo casto como gelo e puro como a neve, ninguém está livre da calúnia.
Por William ShakespeareOséias, OS, 6:6, Pois quero misericórdia, e não sacrifício; conhecimento de Deus, mais do que holocaustos.`
Por Oséias, Antigo TestamentoNão digas onde acaba o dia. Onde começa a noite. Não fales palavras vãs. As palavras do mundo. Não digas onde começa a Terra, Onde termina o céu Não digas até onde és tu. Não digas desde onde és Deus. Não fales palavras vãs. Desfaze-te da vaidade triste de falar. Pensa,completamente silencioso, Até a glória de ficar silencioso, Sem pensar.
Por Cecília Meireles