Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 27:19, - Porque assim diz o Senhor dos Exércitos a respeito das colunas, do mar de fundição, dos suportes e dos outros utensílios que ficaram na cidade,

Por Jeremias, Antigo Testamento

Abra as cortinas, aproveite o sol enquanto pode.

Por After Life

⁠Sinto saudades... Saudades de minha terra; Saudades de você! Da comida; De você; Do acolhimento do meu povo; Das nossas conversas; Do prazer em ajudar; Das nossas risadas! Do dialético do meu povo; Das nossas discussões; Saudades de casa; Saudades de você; Da hospitalidade; Do seu abraço... Agora eu não estou aí; mas você pode valorizar quem está do seu lado e fazer com que cada minuto valha a pena.

Por Amanda Souza

Quanto mais conheço o mundo menos gosto dele.

Por Francesco Petrarca

Nem se passássemos a vida inteira de joelhos seria o suficiente para agradecer a Deus pelos livramentos que Ele nos dá. Seja nos livrando das coisas ruins ou das pessoas erradas.

Por Nathallye Costa

Eu prometi Que nunca mais Que tanto faz Mas Deus bem sabe O quanto eu peco

Por Carne Doce

⁠Parada de ônibus Sentada na parada... Não espero nada, a não ser o tempo passar e as lágrimas secarem. O tráfego passa... Será que não vê que ele foge de você? Apenas penso... Matemática pura: não há encontro sem procura. Ônibus, carros, tudo passa... Mas não vejo mais nada. Só o brilho dos seus olhos e o seu sorriso. A parada se enche e esvazia. Uma multidão de estranhos. Aos poucos, todos se vão — mas eu, não. A saudade chega, de novo, com força, atormentando o coração. Agora tenho que ir... O transporte se aproxima, mas uma lágrima insiste. Vou no próximo. Desisti. Um sol gostoso beija meu rosto, o vento brinca nos cabelos... Mais um coletivo passa. Finjo que não vejo. A parada guarda meus segredos: as horas passadas, o rosto molhado, o desespero contido. Agora, sim, tenho que ir... Me olho no espelho, vejo se tudo está "ok", se os olhos seguem vermelhos. Alheia... procurando, esperando o que o coração tanto anseia. A parada é fria e solitária — ou sou eu? O ônibus chega. Entro. E vou. Edineurai SaMarSi 

Por Edineurai SaMarSi

Noite. Noite encantada. Noite dolorosa. Noite doida, mágica e louca. E ainda assim, noite. Noite que parece não terminar nunca. Noite que ás vezes passa depressa demais.

Por Federico Moccia

II Samuel, 2SM, 15:32, Quando Davi chegou ao alto do monte, onde se costuma adorar a Deus, eis que Husai, o arquita, veio encontrar-se com ele, de manto rasgado e com terra sobre a cabeça.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Salmos, SL, 49:3, Os meus lábios falarão sabedoria, e o meu coração terá pensamentos profundos.

Por Salmos, Antigo Testamento