Veja outros textos inspiradores!

Todo o trabalho é vazio a não ser que haja amor.

Por Khalil Gibran

⁠Pai nosso que estás no céu Santificado seja o Teu nome Vem a nós o Vosso reino Seja feita a Tua vontade Aqui na terra, como no céu O pão nosso de cada dia nos dai hoje Perdoe as nossas dívidas Assim como nós perdoamos nossos devedores

Por Borges (rap)

Você é mais corajosa do que pensa.

Por Barbie: Lago dos Cisnes

Jó, JÓ, 30:16, ´Agora a minha alma se derrama dentro de mim; os dias da aflição se apoderam de mim.

Por Jó, Antigo Testamento

Quando é que eu irei largar esse péssimo costume de me importar demais com as pessoas ao meu redor?

Por Bárbara Flores

Temos repetidamente demonstrado a capacidade inesgotável da nossa espécie de baixar nossos padrões para fazer com que a tecnologia da informação pareça boa.

Por Jaron Lanier

Lucas, LC, 11:2, Então Jesus disse: <J> - Quando vocês orarem, digam:</J> <J>´Pai,</J> <J>santificado seja o teu nome;</J> <J>venha o teu Reino;</J>

Por Lucas, Novo Testamento

I Reis, 1RS, 13:1, Eis que, por ordem do Senhor, um homem de Deus foi de Judá a Betel; e Jeroboão estava junto ao altar, para queimar incenso.

Por I Reis, Antigo Testamento

A quem disse que a ''vida é uma passagem,'' aonde um dia podemos embarcar, e dizer o último adeus. Dias de luz, risos e felicidades. Dia de sombra, dor e lagrimas, são necessários para nos ensinar os valores da vida. Não podemos pensar no que poderia ser feito, e nem lamentarmos pelo que se passou, não tente imaginar o futuro deixe que ele te surpreenda. Todos os dias acordamos, ou na maioria deles ''irritados'' por acordar tão cedo e seguir nossas obrigações, e mal sabemos nós o quão abençoados somos por viver mais um dia. Nosso único dever é torna-lo especial, fazer dele o melhor. Nosso tempo é de exatamente 86400 segundos, para fazer a diferença, sonhar e sonhar e também os realizar!

Por Daniela Fernandes

⁠Seus olhos contemplaram a beleza não na realidade, mas na palavra impressa. Parado na sala de espera, ele percebeu que havia aceitado a experiência secundária - a experiência de ler os pensamentos de outra pessoa - em vez da vida real.

Por Ian Rankin