Veja outros textos inspiradores!
A crônica é uma forma de você contar o incontável: sacar uma entrelinha numa atitude minúscula.
Por Antonio PrataAtos, AT, 4:29, Agora, Senhor, olha para as ameaças deles e concede aos teus servos que anunciem a tua palavra com toda a ousadia,
Por Atos, Novo TestamentoSalmos, SL, 73:15, Se eu tivesse pensado em falar tais palavras, já aí teria traído a geração de teus filhos, ó Deus.
Por Salmos, Antigo TestamentoChico já dizia Amanhã é um outro dia E apesar de você Já ter tido meu bem querer E meu frio na barriga E até meu escrever Eu vou pagar pra ver
Por GAVIÊxodo, EX, 22:17, Se o pai dela definitivamente não quiser dar-lhe a moça em casamento, aquele que a seduziu pagará em dinheiro conforme o dote das virgens.
Por Êxodo, Antigo TestamentoO que mais precisamos... É o que temos de graça... Amanhecer dourado... Bom dia para viver... Orvalho subindo ... Para o céu azul... Pássaros em trinados... Doce melodia a ouvir... Aquela flor tão esperada... Se abrir... Se a tarde for nublada... Vai faltar... Noite prateada pelo luar... Tranquilidade na vida... Esperança a sorrir... Viver mais simples que puder... Só bem observar... Toda essa teia... Onde tudo está ligado... Correr atrás do tempo é tolice... Nunca vamos alcançar... O que não existe... Tempo é uma palavra ... Que é muito usada... Para definir um momento a sentir... O seu não é o meu... O meu não é o seu... Contar anos... Contar horas... Para que afinal ? Vai recuperar as que se foram? Vai adiantar as que vão chegar? Eternidade? Deixa para lá... Prefiro andar lentamente... Sentar em um banquinho quando der vontade... O café da rodoviária tão quentinho... As andorinhas procurando seus ninhos... Ah.. Como é bom viver... Como é bom tudo sentir... Escutar , no fim dessa tarde, conversas fiadas lá longe de pessoas a sorrir... Noite que anuncia... Sem lua... Mas sei que está lá... Ver minha novela... Dormir... Amanhã novo dia... Se Deus permitir... Sandro Paschoal Nogueira — em Trav. Profa. Geralda Fonseca.
Por Sandro Paschoal NogueiraJó, JÓ, 40:10, Adorne-se, então, de excelência e grandeza, e vista-se de majestade e glória.
Por Jó, Antigo TestamentoDaniel, DN, 2:35, O ferro, o barro, o bronze, a prata e o ouro foram despedaçados no mesmo instante, e se fizeram como a palha das eiras no verão. O vento os levou, e deles não se viu mais nenhum vestígio. Mas a pedra que atingiu a estátua se tornou uma grande montanha, que encheu toda a terra.
Por Daniel, Antigo Testamento