Veja outros textos inspiradores!
Cântico dos Cânticos, CT, 8:2, Eu o levaria para a casa da minha mãe, e você me ensinaria; eu lhe daria de beber vinho aromático e o suco das minhas romãs.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoEu era legal como eu era Aquele olhar mudou completamente Talvez esse também seja um lado meu
Por JisooQueremos ter o corpo dos outros sem pensar nem questionar como esses corpos foram construídos. Perdemos a capacidade de enxergar nossa beleza natural e de compreender nossos mecanismos de fome e saciedade, pois não permitimos que eles trabalhem da forma correta, sempre impondo dietas e restrições. E quando perdemos essa ligação, comer vira um ato desconectado das nossas sensações corporais e passamos a fazê-lo no piloto automático, sem sentir o gosto, a textura, o cheiro.
Por Daiana GarbinA melhor forma de registrar momentos é prestando atenção. É dessa forma que cultivamos a atenção plena. Atenção plena significa estar desperto. Significa saber o que você está fazendo.
Por Jon Kabat-ZinnAdaptar-se é estar recluso (preso) a uma posição específica; é conformar-se (aceitar e ocupar a forma), submeter-se, por isso, ao ter de buscar tudo que precisamos, romper a acomodação e enfrentar a realidade passa a ser uma questão de necessidade, não de liberdade. Que ferramenta temos? Não é a racionalidade, pois não basta pensar para que as coisas aconteçam. Nossa interferência no mundo se dá pela ação transformadora consciente, ou seja, uma capacidade de agir intencionalmente em busca de uma mudança no ambiente que nos favoreça.
Por Mario Sergio CortellaO dinheiro é a coisa mais inútil do mundo. Não estou interessado nele, apenas nas coisas de que ele é apenas um símbolo.
Por Henry FordQuando você tem a coragem de dizer “Agora chega!”, você dá o primeiro passo para tornar-se foda.
Por Caio CarneiroEntão eu digo vem Bagunça o que eu já arrumei Me envolve que eu já me entreguei Procuro uma saída e a saída é você, meu bem
Por HoteloEu conheço cada livro meu pelo seu cheiro, e só tenho que colocar meu nariz entre as páginas para me lembrar de todos os tipos de coisas.
Por George Gissing