Veja outros textos inspiradores!

Existem leis que nunca podem ser quebradas.

Por Era Uma Vez Um Gênio (filme)

O poder só traz desgraça nas mãos de seres incompetentes.

Por Hunter x Hunter

Parabéns pra mim! Idade se renovando, maturidade que faltava chegando, sonhos conquistando. Obrigado, meu Deus, por tudo que passei para estar aqui!

Por Emerson de paula

Pedir demasiado é a maneira mais segura de receber ainda menos do que é possível.

Por Bertrand Russell

Não vem com essa historinha de falar que idade é cadeado pra gente poder viver novas experiências. Isso eu não vou admitir.

Por A Sogra que te Pariu (série)

Se um líder não consegue admitir erros, esses erros serão ocultados. Quem disse que nossos líderes devem ser perfeitos? Onde é que eles aprenderam isso?

Por Frank Herbert

Não vou nunca, em nenhum setor da minha vida, deixar de fazer algo que eu quero porque é mais certinho fazer de tal jeito ou vai me dar segurança, seja de grana, de reputação ou de qualquer coisa.

Por Karina Buhr

O que me impressiona, à vista de um macaco, não é que ele tenha sido nosso passado: é este pressentimento de que ele venha a ser nosso futuro.

Por Mario Quintana

I Crônicas, 1CR, 11:39, Zeleque, amonita; Naarai, beerotita, o que carregava as armas de Joabe, filho de Zeruia;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Se o objetivo da humanidade é o bem, a bondade, o amor, como se pretende; se o objetivo da humanidade é o que foi expresso nas profecias, que todos os homens hão de se unir pelo amor, que as lanças serão fundidas e transformadas em foices, e assim por diante, o que é que estorva o caminho para este objetivo? As paixões. A paixão mais forte e pior, a mais insistente, é o amor sexual, carnal, e por isso, se forem destruídas as paixões, inclusive a derradeira, a mais forte, o amor carnal, a profecia há de se cumprir, os homens hão de se unir, estará atingido o objetivo da humanidade, e esta não terá motivo para viver. Mas, enquanto a humanidade vive, tem diante de si o ideal, e naturalmente não é um ideal de coelhos ou de porcos, no sentido de se multiplicar o mais possível, nem de macacos ou de parisienses, no sentido de aproveitar o mais refinadamente os prazeres da paixão sexual, mas um ideal de bondade, alcançável pela abstenção e pela pureza. Os homens sempre tenderam e tendem para ele.

Por A Sonata a Kreutzer (livro)