Veja outros textos inspiradores!
Romanos, RM, 6:22, Agora, porém, libertados do pecado, transformados em servos de Deus, o fruto que vocês colhem é para a santificação. E o fim, neste caso, é a vida eterna.
Por Romanos, Novo TestamentoJó, JÓ, 13:1, ´Eis que os meus olhos viram tudo isso, e os meus ouvidos o ouviram e entenderam.
Por Jó, Antigo TestamentoChamar de "vida", chamei tanta mulher assim Tanta mulher que hoje em dia nem olha pra mim
Por Bonde da StrondaDaniel, DN, 2:36, - Este é o sonho; e também a sua interpretação diremos ao rei.
Por Daniel, Antigo TestamentoSinto um aperto no peito Como se um elefante estivesse em cima de mim E eu simplesmente deixo isso me dominar
Por DoechiiO teu riso Tira-me o pão, se quiseres, tira-me o ar, mas não me tires o teu riso. Não me tires a rosa, a lança que desfolhas, a água que de súbito brota da tua alegria, a repentina onda de prata que em ti nasce. A minha luta é dura e regresso com os olhos cansados às vezes por ver que a terra não muda, mas ao entrar teu riso sobe ao céu a procurar-me e abre-me todas as portas da vida. Meu amor, nos momentos mais escuros solta o teu riso e se de súbito vires que o meu sangue mancha as pedras da rua, ri, porque o teu riso será para as minhas mãos como uma espada fresca. À beira do mar, no outono, teu riso deve erguer sua cascata de espuma, e na primavera , amor, quero teu riso como a flor que esperava, a flor azul, a rosa da minha pátria sonora. Ri-te da noite, do dia, da lua, ri-te das ruas tortas da ilha, ri-te deste grosseiro rapaz que te ama, mas quando abro os olhos e os fecho, quando meus passos vão, quando voltam meus passos, nega-me o pão, o ar, a luz, a primavera, mas nunca o teu riso, porque então morreria.
Por Pablo Neruda"Buscar novidade em tudo, menos em si mesmo, é o seu erro rotineiro". (Em "Uma vida vitoriosa" - Ensaio - 2002)
Por Clara DawnIsaías, IS, 14:8, Até os ciprestes se alegram por causa de você, e os cedros do Líbano exclamam: ´Desde que você caiu, ninguém mais vem para nos cortar.`
Por Isaías, Antigo TestamentoO caminho dos preguiçosos é cheio de obstáculos, ao passo que o do diligente não tem quaisquer embaraços.
Por Benjamin Franklin