Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 13:15, Ouçam e prestem atenção: não sejam orgulhosos! Porque o Senhor falou.
Por Jeremias, Antigo TestamentoA tragédia e a sátira são irmãs e estão sempre de acordo; consideradas ao mesmo tempo recebem o nome de verdade.
Por Fiódor DostoiévskiProvérbios, PV, 24:33, Um pouco de sono, um breve cochilo, braços cruzados para descansar,
Por Provérbios, Antigo TestamentoOs juízos de valor dos homens são inevitavelmente governados por seus desejos de felicidade, e que, portanto, são uma tentativa de escorar suas ilusões com argumentos.
Por Sigmund FreudA preparação é a chave para o sucesso e a vitória. Quanto mais você suar em tempos de paz, menos sangrará na guerra.
Por George S. PattonÊxodo, EX, 29:31, - Pegue o carneiro da consagração e cozinhe a sua carne no lugar santo.
Por Êxodo, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 32:14, Então farei assentar as suas águas e farei correr os seus rios como o azeite`, diz o Senhor Deus.
Por Ezequiel, Antigo Testamento- Assim como há pessoas que se deixam serem usadas por Deus para fazer o bem, há aquelas que se deixam serem levadas pelo mal. Invejam, fofocam, insinuam coisas, querem ver a destruição e não sossegam enquanto não obtém sucesso com a queda de uma pessoa. A palavra de Deus diz em Deuteronômio 30:15 que é colocado diante de nós o bem (vida) e o mal (morte) e fala, ainda, que podemos viver como pessoas livres, ou seja, escolher o que bem quisermos, mas que não usemos dessa liberdade para fazer o mal (I Pedro 2:16). Que o Senhor nos dê sabedoria para acolher essas pessoas, mesmo na maldade de suas ações para conosco, pois a nossa luta não é contra a carne, mas sim, contra as potestades espirituais malignas (Efésios 6:12). A todos nós proteção e bênçãos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Por Elizabeth FortesII Reis, 2RS, 14:14, Pegou todo o ouro, a prata e todos os utensílios que havia na Casa do Senhor e nos tesouros do palácio real, bem como alguns reféns; e voltou para Samaria.
Por II Reis, Antigo TestamentoTerias razão ,afinal pra não acreditar na grandeza do meu amor, se eu fosse capaz de traduzi-lo em palavras.
Por J. G. de Araújo Jorge