Veja outros textos inspiradores!

Meu jeito de amar Sinto por você um amor que não tenho como explicar. Por mais que eu queira. Amo teu jeito de olhar, de respirar, de reclamar de tudo e de todos o tempo todo. E não páro por aí; amo sua implicância, seu mau-humor, sua maneira rude de me amar .... Amo teu jeito sério de ser, sua risada debochada, a forma como coloca tudo tão simples, quando nem mesmo você acredita. Amo tua respiração ofegante, tua forma implicante, teu jeito arrogante. Invejo você. Gostaria que neste mundo houvesse alguém pra me amar assim: - Como eu amo você!

Por Rô Smith

O bem é melhor do que o mal porque é mais agradável.

Por Al Capp

É o destino do mortal, é o caminho dos mortais, andar e andar, nada mais, contra o tempo, sempre igual.

Por Jayme Caetano Braun

Salmos, SL, 138:2, Voltado para o teu santo templo, eu me prostrarei e louvarei o teu nome, por causa da tua misericórdia e da tua verdade, pois engrandeceste acima de tudo o teu nome e a tua palavra.

Por Salmos, Antigo Testamento

Estar sempre entre os primeiros e saber, é isso que conta.

Por Eugenio Montale

⁠Pare já com esse negócio de agradecer, certo? Você é meu irmão. Se eu não fizer isso por você, vou fazer por quem?

Por Imbolo Mbue

A alegria abre-me todas as portas.

Por Facundo Cabral

"Nem Deuses ou Demónios como já foi dito antes, nós somos só humanos... insignificante."⁠

Por Edward Elric

Hebreus, HB, 7:4, Vejam como era grande esse a quem Abraão, o patriarca, pagou o dízimo tirado dos melhores despojos.

Por Hebreus, Novo Testamento

Senhor, lhe, peço ajuda. Novamente entristecido e mesmo magoado. Por achar que em algum mero momento eu pudesse ser forte. Ser forte para suportar a dor de uma solidão, de um amor não correspondido. E nunca será. Então Senhor curvo-me, novamente com vergonha de olhar até para suas sandálias. Senhor, com todo o respeito preço lhe conforto. Afaga e tira de meu coração esse peso. De um amor, de uma paixão, de um sei lá o que. Pois sendo frágil por estar sentindo erroneamente um ciúmes . Meramente sem lógica sem nexo e muito menos sem ter esse direito.

Por Eduardo Bacciotti