Veja outros textos inspiradores!

Me prometa, Não vá embora, Eu quero suas juras de amor á toda hora, Me prometa, Que vai voltar E vai trazer pra minha vida o seu olhar. Quero te ver, Quero te encontrar, E os seus lábios eu quero beijar, Deixa rolar e vamos ficar, Que nossa historia de apenas uma noite vai passar.

Por Grazy Amstalden

Debaixo desse verniz de uma consciência moral conservadora há um claro sentido de superioridade medrosa.

Por Jia Tolentino

Tudo vai dar certo no final, e se não der certo, pelo menos vai ser engraçado

Por Comer, Rezar, Amar

Lucas, LC, 20:2, e lhe perguntaram: - Diga-nos com que autoridade você faz estas coisas? Ou quem lhe deu esta autoridade?

Por Lucas, Novo Testamento

Salmos, SL, 1:1, Bem-aventurado é aquele que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

Por Salmos, Antigo Testamento

Depois que a experiência ensinou que tudo o que frequentemente ocorre na vida comum é fútil e vão.

Por Baruch Spinoza

Dizem que ter pena é uma coisa ruim, mas é melhor do que ódio.

Por Cassandra Clare

Conta a lenda que tudo que cai nas águas deste rio - as folhas, os insetos, as penas das árvores, se transforma em pedras do seu leito. Ahh, quem dera se eu pudesse arrancar o coração do meu peito e atirá-lo na correnteza, e então não haveria mais dor, nem saudade, nem lembranças...

Por Paulo Coelho

⁠Seja bom, filho. E se não puder ser bom? Tenha cuidado.

Por Belfast (filme)

Ora, essas coisas psicanalíticas só são compreensíveis se forem relativamente completas e detalhadas, exatamente como a própria análise só funciona se o paciente descer das abstrações substitutivas até os ínfimos detalhes. Disso resulta que a discrição é incompatível com uma boa exposição sobre a psicanálise. É preciso ser sem escrúpulos, expor-se arriscar-se, trair-se, comportar-se como o artista que compra tintas com o dinheiro da casa e queima os móveis para que o modelo não sinta frio. Sem alguma dessas ações, criminosas, não se pode fazer nada direito.

Por Sigmund Freud