Veja outros textos inspiradores!

Prendi meus afetos, formosa Pepita... mas, onde? No tempo? No espaço? Nas névoas? Não rias... Prendi-me num laço de fita!

Por Castro Alves

Sou, como já disse, meramente competente. Mas em uma era de incompetência, isso me torna extraordinário.

Por Billy Joel

⁠As pessoas que você amava também faziam parte da sua identidade. Talvez fossem a maior parte.

Por Charmaine Wilkerson

A fé sobe pelas escadas que o amor construiu, e olha pelas janelas que a esperança abriu.

Por C. H. Spurgeon

Juízes, JZ, 10:18, Então o povo, aliás, os chefes de Gileade, disseram uns aos outros: - Quem será o homem que começará a lutar contra os filhos de Amom? Quem fizer isso será o chefe de todos os moradores de Gileade.

Por Juízes, Antigo Testamento

João, JO, 3:10, <J> - Você é mestre em Israel e não compreende estas coisas?</J>

Por João, Novo Testamento

Você sabe que isso é só um jogo.

Por Jogo Justo (filme)

Não podes brincar com um brincalhão.

Por Hank Moody

Jaguadarte Era briluz. As lesmolisas touvas Roldavam e relviam nos gramilvos. Estavam mimsicais as pintalouvas, E os momirratos davam grilvos. “Foge do Jaguadarte, o que não morre! Garra que agarra, bocarra que urra! Foge da ave Felfel, meu filho, e corre Do frumioso Babassurra!” Êle arrancou sua espada vorpal E foi atrás do inimigo do Homundo. Na árvora Tamtam êle afinal Parou, um dia, sonilundo. E enquanto estava em sussustada sesta, Chegou o Jaguadarte, ôlho de fogo, Sorrelfiflando através da floresta, E borbulia um riso louco! Um, dois! Um, dois! Sua espada mavorta Vai-vem, vem-vai, para trás, para diante! Cabeça fere, corta, e, fera morta, Ei-lo que volta galunfante. “Pois então tu mataste o Jaguadarte! Vem aos meus braços, homenino meu! Oh dia fremular! Bravooh! Bravarte!” Êle se ria jubileu. Era briluz. As lesmolisas touvas Roldavam e relviam nos gramilvos. Estavam mimsicais as pintalouvas, E os momirratos davam grilvos.

Por Augusto de Campos

Ah, se o mundo inteiro me pudesse ouvir. Tenho muito pra contar, dizer que aprendi. E na vida a gente tem que entender, que um nasce pra sofrer enquanto o outro ri...

Por Tim Maia