Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 21:4, - Assim diz o Senhor, o Deus de Israel: ´Eis que farei retroceder as armas de guerra que estão nas mãos de vocês e com as quais vocês estão lutando fora das muralhas contra o rei da Babilônia e contra os caldeus, que estão cercando a cidade. Essas armas, eu as ajuntarei no meio desta cidade.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Dilema O que muito me confunde é que no fundo de mim estou eu e no fundo de mim estou eu. No fundo sei que não sou sem fim e sou feito de um mundo imenso imerso num universo que não é feito de mim. Mas mesmo isso é controverso se nos versos de um poema perverso sai o reverso. Disperso num tal dilema o certo é reconhecer: no fundo de mim sou sem fundo.

Por Antonio Cicero

Crianças, se vocês acham que as únicas opções que têm são engolir toda a sua raiva ou jogá-la na cara de alguém, há ainda uma terceira opção. Você pode abrir mão de tudo isso. E só depois que fizerem isso, é que acabará. E poderão seguir com suas vidas.

Por How I Met Your Mother

I Tessalonicenses, 1TS, 5:12, Irmãos, pedimos que vocês tenham em grande apreço os que trabalham entre vocês, que os presidem no Senhor e os admoestam.

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento

Levítico, LV, 14:22, duas rolinhas ou dois pombinhos, segundo as suas posses, dos quais um será para oferta pelo pecado, e o outro, para holocausto.

Por Levítico, Antigo Testamento

Verso Avulso O luar é a luz do sol que está dormindo...

Por Mario Quintana

Números, NM, 7:82, um bode, para oferta pelo pecado;

Por Números, Antigo Testamento

Tão pobres somos que as mesmas palavras nos servem para exprimir a mentira e a verdade

Por Florbela Espanca

Êxodo, EX, 28:37, Amarre essa lâmina com um cordão de pano azul, de maneira que esteja na mitra; bem na frente da mitra estará.

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠SONETO DE APEGO Esse amor que se lança, em melodia lúdico aos meus braços, tão sedutor me arrebata, e me acaricia e balbucia sensações no desejo, agradável ardor Esse amor, inteiriço, alma e poesia que suspira paixão e põe a compor emoção, única a que dei os, alegria e mais e mais, então, mais eu daria Esse amor que a predileção ganha a grandeza de repartir a quem ama e guarda aquele sentimento singelo Esse amor é inocente. Tão donzelo talvez, mas ao toque que se flama é amor que se derrama, rijo e belo! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 22, agosto, 2021, 06’21’ - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL