Veja outros textos inspiradores!
Para encontrar a esperança é necessário ir além do desespero. Quando chegamos ao fim da noite, encontramos a aurora.
Por Georges BernanosI Samuel, 1SM, 11:9, Então disseram aos mensageiros que tinham vindo de Jabes: - Digam aos homens de Jabes-Gileade que amanhã, quando o sol aquentar, vocês serão socorridos. Os mensageiros foram, anunciaram isto aos homens de Jabes, e estes se alegraram.
Por I Samuel, Antigo TestamentoVocê é forte, gentil e generoso. Lembre-se disso. Nunca esqueça quem você é!
Por Avatar: O Último Mestre do Ar (série)Romanos, RM, 1:11, Porque desejo muito vê-los, a fim de repartir com vocês algum dom espiritual, para que vocês sejam fortalecidos,
Por Romanos, Novo TestamentoEla é mais esperta do que todos nós e, por isso, ela merece fazer ou matar quem ela quiser. Quer dizer, se ela não estiver me matando, então, francamente, não é meu trabalho me importar.
Por Killing EveJeremias, JR, 51:46, Não desfaleça o coração de vocês, nem tenham medo do rumor que se há de ouvir na terra. Pois virá num ano um rumor, noutro ano, outro rumor. Haverá violência na terra, dominador contra dominador.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoHebreus, HB, 11:1, Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que não se veem.
Por Hebreus, Novo TestamentoI Reis, 1RS, 6:27, Ele pôs os querubins no mais interior do templo. Os querubins estavam de asas estendidas, de maneira que a asa de um tocava numa parede, e a asa do outro tocava na outra parede; e as suas asas no meio da sala tocavam uma na outra.
Por I Reis, Antigo TestamentoPrefiro Rosas Prefiro rosas, meu amor, à pátria, E antes magnólias amo Que a glória e a virtude. Logo que a vida me não canse, deixo Que a vida por mim passe Logo que eu fique o mesmo. Que importa àquele a quem já nada importa Que um perca e outro vença, Se a aurora raia sempre, Se cada ano com a primavera As folhas aparecem E com o outono cessam? E o resto, as outras coisas que os humanos Acrescentam à vida, Que me aumentam na alma? Nada, salvo o desejo de indiferença E a confiança mole Na hora fugitiva.
Por Ricardo Reis