Veja outros textos inspiradores!

Daniel, DN, 12:6, Um deles perguntou ao homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio: - Quando se cumprirão estas maravilhas?

Por Daniel, Antigo Testamento

Machão não come mel - come abelha.

Por Millôr Fernandes

Lucas, LC, 6:19, E todos da multidão procuravam tocar em Jesus, porque dele saía poder; e curava todos.

Por Lucas, Novo Testamento

Números, NM, 26:48, Os filhos de Naftali, segundo as suas famílias: de Jazeel, a família dos jazeelitas; de Guni, a família dos gunitas;

Por Números, Antigo Testamento

⁠O mais confiantes para ensinar aos filhos não é a maneira fácil de vencer, mais ensinar ser honesto.

Por Jose123sev

Salmos, SL, 119:5, Quem dera fossem firmes os meus passos, para que eu observe os teus decretos.

Por Salmos, Antigo Testamento

O Barbeiro Um homem foi ao barbeiro. E enquanto tinha seus cabelos cortados conversava com ele. Falava da vida e de Deus. Dai a pouco, o barbeiro incrédulo não aguentou e falou: - Deixa disso, meu caro, Deus não existe! - Por quê? - Ora, se Deus existisse não haveria tantos miseráveis, passando fome! - Olhe em volta e veja quanta tristeza. É só andar pelas ruas e enxergar! - Bem, esta é a sua maneira de pensar, não é? - Sim, claro! O freguês pagou o corte e foi saindo, quando avistou um maltrapilho imundo, com longos e feios cabelos, barba desgrenhada, suja, abaixo do pescoço. Não aguentou, deu meia volta e interpelou o barbeiro: - Sabe de uma coisa? - Não acredito em barbeiros! - Como? - Sim, se existissem barbeiros, não haveria pessoas de cabelos e barbas compridas! - Ora, eles estão assim porque querem. Se desejassem mudar, viriam até mim! - Agora, você entendeu.

Por Deus

Deuteronômio, DT, 14:9, - Dos animais que vivem nas águas vocês podem comer tudo o que tem barbatanas e escamas.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 22:9, - Não plante outra semente na sua vinha, para que não se profane toda a produção, tanto da vinha quanto da semente que você plantou.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Nós vamos ao cinema para nos divertir, mas se o que restar após assistir ao filme for uma espécie de nova perspectiva em relação a algumas questões sociais, então ele pode ser uma obra de arte realmente poderosa.

Por Jordan Peele