Veja outros textos inspiradores!

Perdoa-me, Visão dos Meus Amores Perdoa-me, visão dos meus amores, Se a ti ergui meus olhos suspirando!… Se eu pensava num beijo desmaiando Gozar contigo uma estação de flôres! De minhas faces os mortais palores, Minha febre noturna delirando, Meus ais, meus tristes ais vão revelando Que peno e morro de amorosas dores… Morro, morro por ti! na minha aurora A dor do coração, a dor mais forte, A dor de um desengano me devora… Sem que última esperança me conforte, Eu – que outrora vivia! – eu sinto agora Morte no coração, nos olhos morte!

Por Álvares de Azevedo

Eu passaria pelas mesmas coisas... para ter os mesmos valores...simone vercosa

Por Simone Vercosa

Coração é Terra que Ninguém Vê Quis ser um dia, jardineira de um coração. Sachei, mondei - nada colhi. Nasceram espinhos e nos espinhos me feri. Quis ser um dia, jardineira de um coração. Cavei, plantei. Na terra ingrata nada criei. Semeador da Parábola... Lancei a boa semente a gestos largos... Aves do céu levaram. Espinhos do chão cobriram. O resto se perdeu na terra dura da ingratidão Coração é terra que ninguém vê - diz o ditado. Plantei, reguei, nada deu, não. Terra de lagedo, de pedregulho, - teu coração. Bati na porta de um coração. Bati. Bati. Nada escutei. Casa vazia. Porta fechada, foi que encontrei...

Por Cora Coralina

Juízes, JZ, 9:46, Todos os cidadãos da Torre de Siquém souberam disso e entraram na fortaleza, no templo de El-Berite.

Por Juízes, Antigo Testamento

Um problema sem solução é um problema mal colocado.

Por Ralph Waldo Emerson

I Coríntios, 1CO, 13:3, E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue o meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver amor, isso de nada me adiantará.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Mais um ano que acaba. Como esconderei dos meus pais o cabelo grisalho?

Por Etsujin

⁠A essência da liderança é não se deixar dominar pelas circunstâncias.

Por Kim Scott

Meu problema era que eu tinha azar. E eu falava quando via algo errado. Eu fazia isso porque podia, sem ter que me preocupar com as consequências que durariam anos. E sim, sempre existiam consequências.

Por Gwenda Bond

⁠Há segredos que não medimos esforços para guardar.

Por Duna: A Profecia (série)