Veja outros textos inspiradores!

Bizarra! Às vezes esta é a única palavra que posso usar para descrever a vida. Simplesmente bizarra.

Por James Patterson

⁠Eu sou uma mulher e uma guerreira. Se você acha que eu não posso ser as duas coisas, mentiram para você.

Por Jennifer Zeynab Joukhadar

A felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra,às vezes a paz de um sorriso pode desarmar uma guerra (casinha)

Por Armandinho

II Samuel, 2SM, 3:1, Durou muito tempo a guerra entre a casa de Saul e a casa de Davi. Davi se fortalecia cada vez mais, enquanto a casa de Saul se enfraquecia.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Apocalipse, AP, 20:15, E, se alguém não foi achado inscrito no Livro da Vida, esse foi lançado no lago de fogo.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Filipenses, FP, 3:17, Irmãos, sejam meus imitadores e observem os que vivem segundo o exemplo que temos dado a vocês.

Por Filipenses, Novo Testamento

Ao homem é lícito desejar as coisas sensíveis de maneira racional, enquanto à mulher é lícito desejar as coisas racionais de maneira sensível... A natureza secundária do homem é a principal da mulher.

Por Friedrich Novalis

Dói quando vemos um amigo chorando porque conhecemos sua jornada, os caminhos pelo qual ele percorreu e as dores que suportou. Dói porque a gente aprende a dividir nossas vidas um com o outro. Dói porque cada lágrima que cai de seu olho é como um tapa que dão em nossa cara.

Por Tumblr

Minha Doce Criança Ela tem um sorriso que parece e Me faz lembrar de memórias da infância De quando tudo era fresco como o brilhante céu azul Agora então, quando vejo seu rosto Ela me leva para aquele lugar especial E se eu olhasse muito Provavelmente perderia o controle e choraria Minha doce criança Minha doce amada Ela tem olhos do azul mais celestial Como se eles pensassem na chuva Eu odeio olhar naqueles olhos E ver um traço de dor Seus cabelos me lembram um lugar quente e seguro Onde quando eu era criança eu me escondia E rezava para o trovão e para a chuva Calmamente passarem por mim Minha doce criança Meu doce amor Para onde vamos? Para onde vamos agora? Para onde vamos? Minha doce criança

Por Guns N' Roses

“Visto que a autoridade sempre exige obediência, ela é comumente confundida com alguma forma de poder ou violência. Contudo, a autoridade exclui a utilização de meios externos de coerção; onde a força é usada, a autoridade em si mesma fracassou. A autoridade, por outro lado, é incompatível com a persuasão, a qual pressupõe igualdade e opera mediante um processo de argumentação. Onde se utilizam argumentos, a autoridade é colocada em suspenso. Contra a ordem igualitária da persuasão ergue-se a ordem autoritária, que é sempre hierárquica. Se a autoridade deve ser definida de alguma forma, deve sê-lo, então, tanto em contraposição à coerção pela força como à persuasão através de argumentos. (...) A autoridade implica uma obediência na qual os homens retêm sua liberdade”. (Entre o passado e o futuro)

Por Hannah Arendt