Veja outros textos inspiradores!
Eclipse Olho no espelho E não me vejo Não sou eu Quem lá está Senhores Onde estão os meus tambores Onde estão meus orixás Onde Olorum Onde o meu modo de viver Onde as minhas asas negras e belas Com que costumava voar Olho no espelho E não me vejo Não sou eu Quem lá está Senhores Quero de volta Os meus tambores Quero de volta Os meus orixás Quero de volta Meu Pai Olorum Em seu esplendor sem par Quero de volta O meu modo de viver Quero de volta As minhas asas negras e belas Com que costumava voar Olho no espelho E não me vejo Não sou eu Quem lá está Séculos de destruição Sobre os ombros cansados Estou eu a carregar Confuso sem norte sem rumo Perdido de mim mesmo Aqui neste lado do mar Um dia no entanto senhores Eu hei de me reencontrar.
Por Carlos de AssumpçãoAtos, AT, 10:42, Jesus nos mandou pregar ao povo e testemunhar que ele foi constituído por Deus como Juiz de vivos e de mortos.
Por Atos, Novo TestamentoLevítico, LV, 13:35, Mas, se a micose, depois da sua purificação, tiver se espalhado muito na pele,
Por Levítico, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 17:25, A princípio, quando passaram a morar ali, não temeram o Senhor. Então o Senhor mandou para o meio deles leões, que mataram alguns do povo.
Por II Reis, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 7:27, Pois tu, ó Senhor dos Exércitos, Deus de Israel, fizeste ao teu servo esta revelação, dizendo: ´Edificarei uma casa para você.` Por isso, o teu servo se animou para fazer-te esta oração.
Por II Samuel, Antigo TestamentoSalmos, SL, 55:1, Dá ouvidos, ó Deus, à minha oração; não te escondas da minha súplica.
Por Salmos, Antigo TestamentoTodas as nossas ideias ou percepções mais fracas são imitações de nossas mais vivas impressões ou percepções.
Por David Hume