Veja outros textos inspiradores!
Podemos fazer uma de duas coisas com o sofrimento: podemos absorvê-lo e deixar que ele nos mude ou podemos permitir que ele nos esmague. O sofrimento vai mudar você ou vai esmagá-lo.
Por Jennie Allendeixei de ser flor para te dar as minhas pétalas, deixei o meu orgulho para te dar a confiança, deixei o que era para te dar o que nunca fui, deixei de sonhar para te dar o meu pensamento, deixei a minha Terra para te dar o Planeta... e tu , simplesmente ... deixas-me!
Por Joana NunesPergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor não me pergunto, contesto. A resposta eu sei de cór, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "Bom dia", quase que sussurrados.
Por Sarah WestphalI Reis, 1RS, 5:16, além dos chefes-oficiais de Salomão, em número de três mil e trezentos, que dirigiam a obra e davam ordens ao povo que a executava.
Por I Reis, Antigo TestamentoDoDia e DaNoite DoDia o sol ruboresce no cerrado torto, desigual DaNoite o céu estrelece e os sonhos num ritual... Banha-se o rosto na bica fria, da madrugada DoDia Estórias já são DaNoite, futrica pois, é o tempo em travessia. DaNoite e ou DoDia, a poesia plica. E segui a sina... © Luciano Spagnol Poeta do cerrado 31 de maio, 2018 Cerrado goiano
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)um cavalo pode mudar o curso de um poema é preciso não temê-lo os saltos, os espaços vazios de como se arranjam entre si de como, sem atrito, produzem luz disse deixe o seu corpo boiar pra que as letras pairem diante dos olhos é preciso que o dia nos encubra com alguma névoa pálida e a fumaça dos automóveis forme entre nós e as coisas uma espécie de anteparo vertical quase transparente e nos faça avistar de longe os músculos rijos de um bando de animais que trotam por entre os carros
Por Ana EstareguiI Coríntios, 1CO, 10:33, assim como também eu procuro, em tudo, ser agradável a todos, não buscando o meu próprio interesse, mas o de muitos, para que sejam salvos.
Por I Coríntios, Novo TestamentoSei que pareço um ladrão... Mas há muitos que eu conheço Que não parecendo o que são, São aquilo que eu pareço.
Por Antonio AleixoDeuteronômio, DT, 23:7, - Não odeiem os edomitas, porque são irmãos de vocês; nem odeiem os egípcios, porque vocês viveram como estrangeiros na terra deles.
Por Deuteronômio, Antigo Testamento