Veja outros textos inspiradores!

Preciso de magia. Não consigo viver em preto e branco.

Por Irvin D. Yalom

Hoje senti sua falta, como sempre sinto. Senti saudades de mim, saudades de você, saudades de nós, saudades da minha felicidade, do seu sorriso, do seu viver. Hoje mais do que nunca senti sua falta. Falta dos teus olhos, falta dos meus olhos nos seus. Falta do seu olhar, falta da alegria no meu olhar. Hoje senti que preciso de você, senti sua falta. Falta de ouvir "amor meu", falta de ser o amor seu. Falta de ter com quem falar, falta de ter você comigo! Sinto saudades, saudades de você. Saudades do seu carinho... Saudades da sua certeza... Saudades da menina, da mulher. Saudades de você, amor meu... Senti falta de ouvir que sou o amor seu... Hoje senti sua falta, como sempre sinto... Saudade de você, meu anjo

Por Desconhecido

Ontem, ouvi o mundo desabar e você estava nele. Magnífica, imensamente magnífica, feito uma águia que cruza pela primeira vez a primavera dos céus de Paris. Exuberante, imensamente exuberante. E esperançosa. Sim, imensamente esperançosa. Quem ama (ou voa) sempre encontra uma sobra de esperança que cobra nossas atitudes e cobre os nossos medos com lençóis abençoados de coragem. Eu ainda espero as suas sobras de esperança e coragem. Somos imbecis, meu amor. Dois belíssimos imbecis vagando por este mundo que desaba, interpretando os sinais vitais e os eteceteras e tais que a vida nos dá: o amor, por exemplo. Nos escombros, seus ombros feridos ainda me dão aquela esperança. Sim, aquela magnífica e corajosa esperança. Paris, em ruínas, continua iluminada. Às vezes, o destino dá um nó(s). É aí que os nossos caminhos se cruzam.

Por Eu me chamo Antônio

II Samuel, 2SM, 6:12, Avisaram o rei Davi, dizendo: - O Senhor abençoou a casa de Obede-Edom e tudo o que ele tem, por causa da arca de Deus. Então Davi foi e, com alegria, trouxe a arca de Deus da casa de Obede-Edom à Cidade de Davi.

Por II Samuel, Antigo Testamento

A bondade é uma reserva de felicidade, porque deixa gozar a ventura dos outros depois de havermos perdido a própria.

Por Condessa Diane

⁠A memória é um demagogo: não nos deixa escolher o que vemos; alimenta-se da tentação de fazermos menos do que não fomos.

Por Djaimilia Pereira de Almeida

Nem a meteorologia explica essa constante primavera em minha vida depois que você apareceu.

Por Edgard Abbehusen

O caráter é a soma de milhares de pequenos esforços para viver de acordo com o que de melhor há em nós.

Por Alfred Montapert

João, JO, 5:47, <J>Se, porém, não creem nos escritos dele,</J> <J>como crerão nas minhas palavras?</J>

Por João, Novo Testamento

Gênesis, GN, 38:11, Então Judá disse a Tamar, sua nora: - Continue viúva na casa de seu pai, até que Selá, meu filho, cresça. Pois Judá pensava assim: ´É para que não morra também este, como os seus irmãos.` Assim, Tamar se foi, passando a morar na casa do pai dela.

Por Gênesis, Antigo Testamento