Veja outros textos inspiradores!
Acredite no amor, acredite na magia. Acredite em si mesmo. Acredite nos seus sonhos. Se você não o fizer, quem o fará?
Por Jon Bon JoviI Samuel, 1SM, 29:10, Portanto, levante-se amanhã de madrugada com os seus servos, que vieram com você. E ao se levantarem, logo que amanhecer, vão embora daqui.
Por I Samuel, Antigo TestamentoLucas, LC, 16:1, Jesus disse também aos seus discípulos: <J> - Certo homem rico tinha um administrador. Um dia, ele recebeu uma denúncia de que esse administrador estava desperdiçando os bens dele.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoSe me puderes ouvir O poder ainda puro das tuas mãos é mesmo agora o que mais me comove descobrem devagar um destino que passa e não passa por aqui à mesa do café trocamos palavras que trazem harmonias tantas vezes negadas: aquilo que nem ao vento sequer segredamos mas se hoje me puderes ouvir recomeça, medita numa viagem longa ou num amor talvez o mais belo
Por José Tolentino MendonçaO povo apenas transfere livremente para o rei o poder que não domina totalmente: nomeadamente o de arbitragem [...] e de decisão rápida.
Por Baruch EspinozaA maior parte dos homens e das mulheres inteligentes é tão absolutamente ignorante quanto às simples leis da natureza que, em sua busca lamentável pela saúde normal e pela felicidade, eles acabam “perambulando sem direção”.
Por Joseph PilatesO ódio pode ser uma emoção profundamente estimulante. O mundo se torna mais fácil de entender e muito menos aterrorizante se você dividir tudo e todos em amigos e inimigos, nós e eles, bem e mal. A maneira mais fácil de unir um grupo não é através do amor, porque o amor é difícil, faz exigências. O ódio é simples.
Por Fredrik BackmanJosué, JS, 8:29, Enforcou o rei da cidade de Ai numa árvore e o deixou ali até a tarde; ao pôr do sol, por ordem de Josué, tiraram o cadáver da árvore e o jogaram na entrada do portão da cidade. E sobre ele levantaram um montão de pedras, que permanece até o dia de hoje.
Por Josué, Antigo TestamentoO homem imaturo é aquele que quer morrer gloriosamente por uma causa. O homem maduro contenta-se em viver humildemente por ela.
Por J. D. Salinger