Veja outros textos inspiradores!
Às vezes a memória deixada por um livro é mais importante do que o próprio livro.
Por Adolfo Bioy CasaresPessoas demais, exigências demais, muito a fazer; pessoas competentes, ocupadas, apressadas – isso não é viver.
Por Anne Morrow LindberghDelírios de uma Paixão Chegaste meu amor, Quanta falta tu me fizeste! Envolve-me em teus braços, E dá-me o teu calor! Sinto tua energia chegando até mim Quando tu me tocas e Causa-me arrepios pela pele Ao sentir tua respiração tão próxima Sussurrando ao meu ouvido, Palavras que apenas tu e eu sabemos... Fazendo-me sonhar o mais louco dos sonhos, E o mais delicioso talvez... Sinto a vida pulsando em mim, Querendo-te cada vez mais perto... Beija-me! Ama-me! A ti, meu amor entregarei, E tua serei... Enfim! Célia Cristina Prado
Por Célia Cristina PradoA amizade cria um vínculo que não está ligado à temporalidade da medição do tempo.
Por Mario Sergio CortellaJeremias, JR, 35:17, Por isso, assim diz o Senhor, o Deus dos Exércitos, o Deus de Israel: Eis que trarei sobre Judá e sobre todos os moradores de Jerusalém todo o mal que falei contra eles. Porque lhes falei e eles não me obedeceram, chamei e eles não responderam.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 30:5, Mas, se o pai, no dia em que souber disso, o desaprovar, não será válido nenhum dos votos dela, nem lhe será preciso observar a abstinência a que se obrigou; o Senhor perdoará isso a ela, porque o pai se opôs.
Por Números, Antigo TestamentoSrs. Deputados, povo brasileiro, o Governo Federal que aí está é antinacional e apátrida. Como tal, é um Governo de pacóvios, liderados por um cidadão sem a mínima condição de cultura para dirigir a Nação. Na verdade, o que faz S.Exa., o Presidente da República, é seguir o comando daqueles que o seguem. Ele não pensa, pensam em seu lugar; não decide, decidem em seu lugar; não governa, governam em seu lugar.
Por Enéas CarneiroEnxergue esse período de luto como um túnel, uma passagem dolorida, sofrida, que não gostaria de ter que passar, mas que ainda assim: uma passagem e jamais o seu novo endereço!
Por Bispa Sonia HernandesCada gesto se tornava tão robótico naquele mundo artificial que você começava a agir como uma máquina meio desgastada e sem manutenção, realizando cada tarefa com o mínimo de energia necessária, o cérebro distante. Em ponto morto. Ligada, mas não por completo. A não ser que algo forçasse você a despertar. Algo incomum, algo fora da rotina.
Por C. J. Tudor