Veja outros textos inspiradores!

Jó, JÓ, 1:2, Nasceram-lhe sete filhos e três filhas.

Por Jó, Antigo Testamento

⁠Nunca temos 100% de certeza. É a natureza, não matemática.

Por Inferno em La Palma (série)

Jó, JÓ, 18:21, Tais são, na verdade, as moradas do ímpio, e este é o paradeiro daquele que não conhece Deus.`

Por Jó, Antigo Testamento

Levítico, LV, 2:1, - Quando alguma pessoa fizer oferta de cereais ao Senhor, a sua oferta será da melhor farinha; derramará azeite sobre a farinha e porá incenso sobre ela.

Por Levítico, Antigo Testamento

Zacarias, ZC, 10:6, ´Fortalecerei a casa de Judá e salvarei a casa de José. Eu os farei voltar, porque me compadeço deles; e serão como se eu não os tivesse rejeitado, porque eu sou o Senhor, seu Deus, e os ouvirei.

Por Zacarias, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 32:26, Então o homem disse: - Deixe-me ir, pois já rompeu o dia. Jacó respondeu: - Não o deixarei ir se você não me abençoar.

Por Gênesis, Antigo Testamento

O destino não comete erros.

Por Adão Negro (filme)

A qualquer momento, ele vai dizer que é amor Você nunca chamou isso do que era Até estarmos mortos e enterrados

Por All Too Well (curta)

Acho que uma das coisas mais sinistras da história da civilização ocidental é o famoso dito atribuído a Benjamim Franklin, "tempo é dinheiro". Isso é uma monstruosidade. Tempo não é dinheiro. Tempo é o tecido da nossa vida, é esse minuto que está passando. Daqui a 10 minutos eu estou mais velho, daqui a 20 minutos eu estou mais próximo da morte. Portanto, eu tenho direito a esse tempo. Esse tempo pertence a meus afetos. É para amar a mulher que escolhi, para ser amado por ela. Para conviver com meus amigos, para ler Machado de Assis. Isso é o tempo. E justamente a luta pela instrução do trabalhador é a luta pela conquista do tempo como universo de realização própria. A luta pela justiça social começa por uma reivindicação do tempo: "eu quero aproveitar o meu tempo de forma que eu me humanize". As bibliotecas, os livros, são uma grande necessidade de nossa vida humanizada.

Por Antonio Cândido

⁠Você sempre me esperou e agora me abandona?

Por Close (filme)