Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 5:39, <J>Vocês examinam as Escrituras, porque julgam ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim.</J>
Por João, Novo TestamentoTivemos que afirmar nossa dignidade com pequenos detalhes. Pequenos detalhes que dizem ao mundo que não somos invisíveis.
Por Em Um Bairro de Nova York (filme)Lucas, LC, 13:29, <J>Muitos virão do Oriente e do Ocidente, do Norte e do Sul e tomarão lugar à mesa no Reino de Deus.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoJuízes, JZ, 11:18, Depois, andou pelo deserto, e rodeou a terra dos edomitas e a terra dos moabitas, e chegou a leste da terra destes, e acampou do outro lado do Arnom. Não entrou no território dos moabitas, porque o Arnom é a fronteira deles.
Por Juízes, Antigo TestamentoO peso do amor não entregue Era uma vez... Uma vez, em um ano qualquer, nasceu uma menina cujo sonho era físico e distante — e o sonho do seu coração, quase impossível. Seu coração desejava, quase que desesperadamente, ser amado por alguém de verdade, pois aquele coração tinha muito amor para dar, e ele não aguentava o peso de tanto sentimento. Ele só queria distribuir. Mas o cérebro da menina não permitia. Precisava ser a pessoa certa — ou, pelo menos, alguém que não fosse superficial, como o tempo em que ela vivia. E, pelo menos até hoje, ela não teve um "felizes para sempre". Ainda não. E, sinceramente, não sei se terá. Talvez, um "feliz para sempre"... sozinha.
Por anandayasminQuem pensa ver algo sem falhas / pensa naquilo que nunca existiu, que não existe, e que nunca existirá.
Por Alexander PopePoder é muito parecido com o mercado imobiliário. Tudo se resume a localização, localização, localização. Quando mais próximo estiver da fonte, mais valiosa é sua propriedade.
Por Frank UnderwoodII Reis, 2RS, 9:1, Então o profeta Eliseu chamou um dos discípulos dos profetas e lhe disse: - Prepare-se, leve com você este vaso de azeite e vá até Ramote-Gileade.
Por II Reis, Antigo TestamentoDeslizei para dentro dessa metade do mundo, para a qual a outra metade não passava de decoração.
Por Annie Ernaux