Veja outros textos inspiradores!

É o que faz a mente humana, descobre provas para apoiar aquilo em que acreditamos.

Por Dorothy Koomson

Por traz do salto alto e da postura elegante, ainda vive aquela menina que corre por campos floridos atrás de passarinhos e borboletas.

Por Edna Frigato

Ela procurava uma parte de si mesma, uma parte que havia escondido em uma gaveta, em algum lugar, uma parte sua que queria e precisava encontrar, para que o resto da sua vida fizesse sentido.

Por Danielle Steel

Precisamos nos incomodar com aquilo que jamais foi feito, lutar para que haja em cada um de nós o desejo incontrolável de que aqueles que criticam os apoiadores vejam que na verdade a crítica é uma característica boa para provocar sentimentos inexplicáveis que nos darão razão para termos vergonha do que somos e do que nos tornamos na nossa insignificância que é desconhecida por nós.

Por CAROLINA

I Reis, 1RS, 11:20, a irmã de Tafnes, a rainha. A irmã de Tafnes deu-lhe à luz seu filho Genubate, que foi criado por Tafnes na casa de Faraó, onde Genubate ficou entre os filhos de Faraó.

Por I Reis, Antigo Testamento

A pessoa mais patética do mundo é aquela que vê, mas não tem visão.

Por Helen Keller

Zacarias, ZC, 13:3, Se alguém ainda profetizar, seu pai e sua mãe, que o geraram, lhe dirão: ´Você será morto, porque está falando mentiras em nome do Senhor.` E seu pai e sua mãe, que o geraram, o matarão à espada, quando ele profetizar.

Por Zacarias, Antigo Testamento

Corrompi toda minha pureza para satisfazer uma ilusão e de repente, nada mais fazia sentido... Os olhares desviaram-se simultaneamente. Quem eu mais amei, feriu-me profundamente, embaralhou todos os meus sentidos. Vômitou seu ego podre sobre minha inocência, esbravejou sombra sobre mim, é como se minhas lágrimas se agarrassem para não despencarem. É como se todo meu corpo se contorcesse por dentro. Esquiei por salivas amargas e preferi afastarme, para resguardar o que ainda sobraste de mim. Carla Fernandes

Por Carla Fernandes

Os que pretendem ter sempre razão normalmente são os menos razoáveis.

Por Theophile Gautier

Os 40 anos são uma idade de muita completude, ao mesmo tempo em que dá para enxergar a curva da vida. Você entende que o tempo passa, e passa rápido, então é uma época de muita felicidade e compreensão da mortalidade. Porque, aos 20 anos, você é imortal.

Por Fernanda Torres