Veja outros textos inspiradores!
Lucas, LC, 7:22, Então Jesus lhes respondeu: <J> - Voltem e anunciem a João o que vocês viram e ouviram: os cegos veem,</J> <J>os coxos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos são ressuscitados e aos pobres</J> <J>está sendo pregado o evangelho.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoEzequiel, EZ, 20:48, E todos verão que eu, o Senhor, o acendi; não se apagará.`
Por Ezequiel, Antigo TestamentoJeremias, JR, 14:12, Quando jejuarem, não ouvirei o seu clamor e, quando trouxerem holocaustos e ofertas de cereais, não me agradarei deles. Pelo contrário, eu os consumirei pela guerra, pela fome e pela peste.
Por Jeremias, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 13:4, E ele disse a Amnom: - Por que você está emagrecendo tanto dia após dia, ó filho do rei? Por que não me conta o que está acontecendo? Então Amnom disse: - Estou apaixonado por Tamar, irmã de Absalão, meu irmão por parte de pai.
Por II Samuel, Antigo TestamentoJó, JÓ, 5:23, Porque com as pedras do campo você fará aliança, e os animais selvagens viverão em paz com você.
Por Jó, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 17:9, Os filhos de Israel fizeram contra o Senhor, seu Deus, o que não era reto; edificaram para si lugares altos em todas as suas cidades, desde a torre dos vigias até a cidade fortificada.
Por II Reis, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 13:9, pelo contrário, você certamente o matará. Você será o primeiro a levantar a mão contra ele, para o matar, e depois todo o povo levantará a mão contra ele.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoRute, RT, 4:11, Todo o povo que estava no portão e os anciãos disseram: - Somos testemunhas. E disseram a Boaz: - Que o Senhor faça a esta mulher, que está entrando na sua família, como fez a Raquel e Lia, que edificaram a casa de Israel. E que você, Boaz, seja um homem poderoso em Efrata, e que o seu nome se torne famoso em Belém.
Por Rute, Antigo TestamentoNão acredito em Deus porque nunca o vi Se ele quisesse que eu acreditasse nele, Sem dúvida que viria falar comigo E entraria pela minha porta adentro Dizendo-me, Aqui estou!
Por Alberto CaeiroTe amo por ceja, por cabello, te debato en corredores blanquísimos donde se juegan las fuentes de la luz, te discuto a cada nombre, te arranco con delicadeza de cicatriz, voy poniéndote en el pelo cenizas de relámpago y cintas que dormían en la lluvia. No quiero que tengas una forma, que seas precisamente lo que viene detrás de tu mano, porque el agua, considera el agua, y los leones cuando se disuelven en el azúcar de la fábula, y los gestos, esa arquitectura de la nada, encendiendo sus lámparas a mitad del encuentro. Todo mañana es la pizarra donde te invento y te dibujo, pronto a borrarte, así no eres, ni tampoco con ese pelo lacio, esa sonrisa. Busco tu suma, el borde de la copa donde el vino es también la luna y el espejo, busco esa línea que hace temblar a un hombre en una galería de museo. Además te quiero, y hace tiempo y frío.
Por Julio Cortázar