Veja outros textos inspiradores!

A maioria das pessoas está sempre ocupada com o que os vizinhos podem pensar. Mas isso não acontece com os vagabundos ou com os aristocratas. Eles simplesmente fazem a primeira coisa que lhes passa pela cabeça e não se incomodam absolutamente com o que os outros possam pensar.

Por Agatha Christie

Atos, AT, 21:9, Filipe tinha quatro filhas solteiras, que profetizavam.

Por Atos, Novo Testamento

⁠Amor não me interessa. Eu gosto de sensações, de aventura. Para mim, os sentimentos não valem de nada.

Por A Prima Sofia (filme)

II Reis, 2RS, 17:19, Também Judá não guardou os mandamentos do Senhor, seu Deus; pelo contrário, andaram nos costumes que Israel introduziu.

Por II Reis, Antigo Testamento

Os donos de cães já devem ter notado que, se você lhes der alimentos e água e abrigo e carinho, eles vão pensar que você é Deus. Por outro lado, os donos de gatos são obrigados a perceber que, se você lhes der alimentos e água e abrigo e carinho, eles tiram a conclusão de que eles são deuses.

Por Christopher Hitchens

Colossenses, CL, 4:17, E digam a Arquipo: ´Atente para o ministério que você recebeu no Senhor, cumprindo bem a sua tarefa.`

Por Colossenses, Novo Testamento

⁠Como é que dizem? “Um punho só é tão bom quanto o homem que o carrega.” Lembre-se disso.

Por Belfast (filme)

⁠As pessoas são mais do que o que acontece com elas. É o que fazem a respeito.

Por Amanda Nguyen

Amo-te com a fé da minha infância, ingênua e forte

Por Elizabeth Barrett Browning

Foram muitos dias nessa tortura, então entenda que percorri todas as rotas de fuga. Cheguei a procurar notícias suas pelos jornais, pois só um obituário justificaria tamanha demora em uma ligação. Enfim, por muito mais tempo do que desejaria, mantive na ponta da língua tudo o que eu devia te dizer, e tudo o que você merecia ouvir, e tudo. Mas você não ligou. Mando esta carta, portanto, sem esperar resposta. Nem sequer espero mais por nada, em coisa alguma, nesta vida, pra ser sincera. No que se refere a você, especialmente, porque o vazio do seu sumiço já me preenche; tenho nele um conforto que motivos não me trarão. Não me responda, então, mesmo que deseje. Não quero um retorno; quis, um dia, uma ida. Que não aconteceu, assim deixemos para lá. Estaria, entretanto, mentindo se não dissesse que, aqui dentro, ainda me corrói uma pequena curiosidade. Pois não é todo dia que uma pessoa não vai e não liga, é? As pessoas guardam esses grandes vacilos para momentos especiais, não guardam? Então, eis a minha única curiosidade: você às vezes pensa nisso, como eu penso? Com um suave aperto no coração? Ou será que você foi apenas um idiota que esquecei de ir?

Por Fernanda Young