Veja outros textos inspiradores!

''Para conseguirmos verdadeira auto estima, precisamos esquecer os falhanços e assuntos negativos do passado e concentrar no sucessos”

Por Denis Waitley

Juízes, JZ, 9:7, Quando soube disto, Jotão foi e se pôs no alto do monte Gerizim. E, em alta voz, gritou, dizendo: - Cidadãos de Siquém, escutem o que vou dizer, e Deus escutará vocês!

Por Juízes, Antigo Testamento

UM PICO, UMA DOSE, UM TRANSE, UM SUPER SER IMAGINÁRIO, SÃO OS REQUISITOS IDEAIS DE HOJE NA BUSCA DA PAZ INTERIOR DIANTE DE TANTO CAOS. SERÁ? - Almany Sol, 09/11/13

Por Almany Sol

A alma desconhece as diferenças

Por Ana Cañas

Amor virtual: será que existe, será que é real? Há milhões de possibilidades para nós sabermos se é verdade ou não. Só sentindo para saber. Parece irracional amar alguém assim, sem toque, sem cheiro, sem cor, como saber se é amor? Alguém pode explicar? Para mim, as perguntas e respostas, não duvido que se possa verdadeiramente amar, pois para o amor não há barreira. Só não caia na besteira de confiar em qualquer um, pois vai ouvir muitos "te amo", só que podem ser palavras de engano. Tenha cautela ao confiar.

Por Maria A Alcântara

Esdras, ED, 7:25, E você, Esdras, conforme a sabedoria que o seu Deus lhe deu, nomeie magistrados e juízes que julguem todo o povo que está na região do outro lado do Eufrates, isto é, todos os que conhecem as leis do seu Deus; e que elas sejam ensinadas aos que não as conhecem.

Por Esdras, Antigo Testamento

Salmos, SL, 22:30, A posteridade o servirá, e se falará do Senhor à geração vindoura.

Por Salmos, Antigo Testamento

Marcos, MC, 6:16, Herodes, porém, ouvindo isto, disse: - É João, a quem eu mandei decapitar, que ressuscitou.

Por Marcos, Novo Testamento

Números, NM, 26:53, - A estes se repartirá a terra em herança, segundo o censo.

Por Números, Antigo Testamento

Amor é acontecimento: é o que sobra depois de todo esquecimento. Queria que ele coubesse no que eu vejo em você. Queria que ele soubesse que eu acredito em você. E que você sorrisse todas as manhãs como se quisesse me encontrar todas as noites; e à tardinha também. Dizer que me ama ao som de Jorge Ben, jurar que me quer ao ler Baudelaire. E não só risse para afastar o desespero. E não sorrisse para fingir que o amor te alegra. E não sumisse por temer o que te espera. E assumisse que o que já fomos, já era. E na mesmice dos nossos desencontros, eu me encontro completamente indiferente ao que você sente… Em vão… Em vão… Em vão… Pra onde vão os nossos silêncios quando deixamos de dizer o que sentimos? [um retrato em medo e pranto; antônio]

Por Eu me chamo Antônio