Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 2:32, São estes os que foram contados dos filhos de Israel, segundo a casa de seus pais; todos os que foram contados dos arraiais pelas suas turmas foram seiscentos e três mil quinhentos e cinquenta.
Por Números, Antigo TestamentoEu amo o meu trabalho. Tá, eu não amo o meu trabalho, mas eu amo o que ele poderia ser.
Por As Escolhas do Amor (filme)Não escolhemos a forma do nosso destino, mas podemos dar-lhe conteúdo. O que procura aventura encontrá-la-á — à medida da sua coragem. O que procura o sacrifício, será sacrificado — na medida da sua pureza.
Por Dag HammarkskjodAtos, AT, 9:40, Mas Pedro mandou que todos saíssem, ajoelhou-se e orou; depois, voltando-se para o corpo, disse: - Tabita, levante-se! Ela abriu os olhos e, vendo Pedro, sentou-se.
Por Atos, Novo TestamentoAs mentiras são uma pequena fortaleza onde você pode se sentir seguro e poderoso. Dentro de sua pequena fortaleza de mentiras, você tenta governar sua vida e manipular os outros. Mas a fortaleza precisa de muros, por isso você constrói alguns. Os muros são as justificativas para suas mentiras. Você sabe, como se estivesse fazendo isso para proteger alguém que você ama ou para impedir que essa pessoas sinta dor. Qualquer coisa que funcione para que você se sinta bem com as mentiras.
Por A CabanaI Samuel, 1SM, 30:11, Encontraram no campo um homem egípcio e o trouxeram a Davi. Deram-lhe pão, e ele comeu, e deram-lhe água para beber.
Por I Samuel, Antigo TestamentoAs pessoas realmente são como casas com salas vastas e pequenas janelas. E talvez seja uma coisa boa, a maneira como nunca deixamos de nos surpreender.
Por Becky AlbertalliJeremias, JR, 11:22, Sim, assim diz o Senhor dos Exércitos: - Eis que eu os punirei. Os jovens morrerão à espada, os seus filhos e as suas filhas morrerão de fome.
Por Jeremias, Antigo Testamento«Pergunta-me onde, neste mundo, se pode encontrar a felicidade?» Depois de numerosas experiências, convenci-me que ela reside apenas na satisfação em relação a nós próprios. As paixões não nos conseguem comunicar esse contentamento; desejamos sempre o impossível - o que obtemos nunca nos satisfaz.
Por Eugène Delacroix