Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 25:21, A décima quarta, para Matitias, seus filhos e seus irmãos, doze ao todo.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Filemom, FM, 1:22, E, ao mesmo tempo, prepare-me também pousada, pois espero que, por meio das orações de vocês, eu lhes seja restituído.

Por Filemom, Novo Testamento

⁠Você não pode mudar o passado e não pode fazer nada além de lamentar a maneira como às vezes reagia quando era jovem e idiota e pensava que era imortal.

Por James Lovegrove

Ezequiel, EZ, 18:15, não comer carne sacrificada nos altos, não levantar os olhos para os ídolos da casa de Israel, não contaminar a mulher de seu próximo,

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Números, NM, 6:10, No oitavo dia, trará duas rolinhas ou dois pombinhos ao sacerdote, à porta da tenda do encontro.

Por Números, Antigo Testamento

⁠Seu potencial completo está preso nas paredes que você mesmo constrói. É importante você internalizar isso e quebrar essas paredes. Você não tem limites.

Por Lauren Jauregui

O orgulho... é filho da ignorância.

Por Giuseppe Baretti

Jó, JÓ, 40:19, Ele é obra-prima dos feitos de Deus; aquele que o fez o proveu de espada.

Por Jó, Antigo Testamento

Mulher Bela como uma flor Suave como uma brisa Radiante como o sol Que ilumina minha vida Rimas tento combinar Em poemas a escrever Com orgulho a declamar Amor a você Formas e descrições Inúmeras há de existir Porém nenhuma se compara A sua existência para mim.

Por Plínio de Sá

Cultura O girino é o peixinho do sapo. O silêncio é o começo do papo. O bigode é a antena do gato. O cavalo é o pasto do carrapato. O cabrito é o cordeiro da cabra. O pescoço é a barriga da cobra. O leitão é um porquinho mais novo. A galinha é um pouquinho do ovo. O desejo é o começo do corpo. Engordar é tarefa do porco. A cegonha é a girafa do ganso. O cachorro é um lobo mais manso. O escuro é a metade da zebra. As raízes são as veias da seiva. O camelo é um cavalo sem sede. Tartaruga por dentro é parede. O potrinho é o bezerro da égua. A batalha é o começo da trégua. Papagaio é um dragão miniatura. Bactéria num meio é cultura.

Por Arnaldo Antunes