Veja outros textos inspiradores!
Judas, JD, 1:1, Judas, servo de Jesus Cristo e irmão de Tiago, aos que foram chamados, são amados em Deus Pai e guardados em Jesus Cristo.
Por Judas, Novo Testamento“… Dentro de sua casa está o caminho… Volte sua mente para dentro e contemplará a Mente Universal…”
Por KabirII Reis, 2RS, 15:4, Apenas os lugares altos não foram tirados, e o povo ainda sacrificava e queimava incenso nesses altos.
Por II Reis, Antigo TestamentoA felicidade não deve nada a você. Ela não é uma pessoa ou uma instituição contra a qual é possível se enfurecer. É uma emoção, e você está no comando das suas emoções.
Por Benjamin FerenczABISMAL Meus olhos estão olhando De muito longe, de muito longe, Das infinitas distâncias Dos abismos interiores. Meus olhos estão a olhar do extremo longínquo Para você que está diante de mim. Se eu estendesse a mão, tocaria a sua face.
Por Helena KolodyJeremias, JR, 34:3, Você não escapará das mãos dele; pelo contrário, será preso e entregue nas suas mãos. Você verá o rei da Babilônia face a face, e ele falará com você pessoalmente. E você será levado para a Babilônia.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 17:15, Mas ele se rebelou contra o rei da Babilônia, enviando os seus mensageiros ao Egito, para conseguir cavalos e um grande exército. Será que prosperará ou conseguirá escapar aquele que faz tais coisas? Poderá quebrar a aliança e escapar?
Por Ezequiel, Antigo TestamentoO conhecimento deve conduzir à santidade. Já consideramos alguns meios pelos quais nossa conduta se transformaria se tão somente soubéssemos com maior clareza o que deveríamos ser e o que somos. Mas agora temos que ver como cada vez mais se torna maior a nossa responsabilidade de pôr nosso conhecimento em prática, à medida que ele se amplia. Poderia citar muitos exemplos bíblicos. O Salmo 119 está repleto de aspirações por conhecer a lei de Deus. Por que? Para obedecê-lo melhor: “Dá- me entendimento e guardarei a tua lei; de todo o coração a cumprirei”. Disse Jesus, o Senhor, aos doze: “Se sabeis estas coisas, bem-aventurados sois se as praticardes”. Paulo escreveu: “O que também aprendeste, e recebestes , e ouvistes em mim, isso praticai”. E Tiago dava ênfase ao mesmo princípio ao rogar a seus leitores que fossem “praticantes da palavra, e não somente ouvintes” advertindo-os de que a fé sem obras é uma ortodoxia morta, que até os demônios aceitam.
Por John Stott