Veja outros textos inspiradores!

No grande artista há uma falha a preencher e no pequeno uma falha a compensar. O primeiro nunca o consegue.

Por Vergílio Ferreira

Esta vida humana, tão breve para as mais frívolas experiências, é para as amizades uma prova difícil e demorada.

Por Eugène Delacroix

É preciso viver de vez em quando a escuridão para aprender a amar a luz.

Por Allan Percy

Conversar com você é como viajar no tempo.

Por Caroline Kepnes

Como eu gostaria de voltar ao tempo em que, minha inocência, era a minha maior virtude.

Por NARA NUBIA ALENCAR QUEIROZ

Nós achamos que queremos respostas. Mas o que realmente queremos são as respostas certas. É a natureza humana. Fazemos perguntas que, esperamos, nos tragam a verdade que queremos ouvir. O problema é que você não pode escolher suas verdades. A verdade tem o hábito de simplesmente ser a verdade. A única escolha real que você tem é acreditar ou não.

Por C. J. Tudor

Gênesis, GN, 34:28, Levaram deles os rebanhos, os bois, os jumentos e o que havia na cidade e no campo.

Por Gênesis, Antigo Testamento

A DOR A Ferida aberta, ainda exposta, sangra. Consumindo um sentimento que ainda discute sua existência, convertendo em avesso desse sentimento; que um dia nos aproximou. O coração parece indolente, mas puro engano... ele grita e chora, implorando atenção e reparação. Ainda sinto a dor que persiste sem dó, querendo arrancar toda minha carne, deixando um imenso vazio. Indignamente atinge minh'alma aflita, que se frustra. Desiludida se recusa a outra entrega, a outra pessoa, outra paixão... O medo me acolhe e me fecho!

Por Ed Fugii

Deixem-me dizer-vos isto: se encontramos um solitário, independentemente daquilo que diga, não se trata de gostar da solidão. É porque já tentou integrar-se no mundo antes, e as pessoas continuam a desiludi-lo. (Campbell Alexander em A Guardiã da Minha Irmã)

Por Jodi Picoult

Eu amei-te; mesmo agora devo confessar, Algumas brasas desse amor estão ainda a arder; Mas não deixes que isso te faça sofrer, Não quero que nada te possa inquietar. O meu amor por ti era um amor desesperado, Tímido, por vezes, e ciumento por fim. Tão terna, tão sinceramente te amei, Que peço a Deus que outro te ame assim.

Por Alexander Pushkin