Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 8:46, <J>Quem de vocês me convence de pecado?</J> <J>Se digo a verdade, por que não creem em mim?</J>
Por João, Novo TestamentoE embora você pense que o mundo está a seus pés, ele pode se levantar e pisar em você.
Por Ian McEwanUma casa de campo a venda Um pequeno castelo de sonhos,com todos os sonhos que se foram É solitário e silencioso, as sombras são todas afogadas E meu coração está pesado, você me olha como uma casa de campo a venda O gramado acenava orgulhoso sob o feno Um lindo jardim o inverno levou Onde você plantou rosas, as ervas daninhas que parecem dizer, uma casa de campo a venda. De cada janela, eu vejo seu rosto Mas quando eu chego perto da janela, existe um espaço vazio A chave na caixa de correio, igual antigamente Mas ninguém mais está esperando por mim O fim da nossa história está na porta, de uma casa de campo a venda.
Por Frank SinatraJudas, JD, 1:17, Mas vocês, meus amados, lembrem-se das palavras anteriormente proferidas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo.
Por Judas, Novo TestamentoEu vou te amar quando você for um dia calmo. Eu vou te amar quando você for um furacão.
Por Clementine von RadicsNem devagarinho, nem de pressa se esquece de uma amizade nascida no fogo demorado das lenhas
Por Gabriel ChalitaRosa Para me amar é só começar, para manter-me em teu canteiro é só regar. Estarei sempre bela rosa lá; até o dia em que não estarei mais. As lágrimas em rosas murchas servem apenas para virar arte, tocam a alma mas não reavivam a lenta morte. Seca estarei aos poucos se teus ventos não me sacudirem, seca estarei se teu sol e tua chuva em mim não mais tocarem. Admirar é fácil, prender também, mas por pouco tempo, pois meus espinhos te ferirão e minhas pétalas uma a uma cairão por entre teus dedos. Cultive o amor como cultivas uma rosa. É preciso paixão e maestria, paciência e ousadia. A rotina morna mata lentamente e minhas queixas virarão prosa. Ame-me com a fúria de um mar em dia de tempestade, morda minhas costas como um leão faminto e me leve ao parque para sentar ao teu lado na grama. Serei tua cúmplice de banheiro, companhia de cozinha, parceira de aventuras e tua amante na cama; a Deusa, a bruxa a mucama. Esteja atento aos sinais, meu bem... Sinta meu corpo, meu beijo, decifre meu olhar. Estarei sempre exalando para ser cheirada, sempre rubra para ser notada, sacudirei cabelos e pétalas, dançarei ao som do vento para que me queiras, usarei a melhor seda para te celebrar. Ame-me como sou, ame o melhor e o pior de mim, eu sei quem sou e não minto; porque mentir para si mesma é como a rosa querer acreditar que não tem espinhos.
Por Carolina SalcidesO primeiro raciocínio do homem é de natureza sensitiva...: os nossos primeiros mestres de filosofia são os nossos pés, as nossas mãos, os nossos olhos.
Por Jean-Jacques Rousseau