Veja outros textos inspiradores!

⁠Claro que você não está interessado em política. A política tem a ver com poder, e o seu nunca foi contestado.

Por Bree Barton

II Samuel, 2SM, 12:28, Reúna agora o resto do exército e cerque a cidade para tomá-la; do contrário, se eu a tomar, ela poderia ser chamada pelo meu nome.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 34:18, Tais palavras agradaram Hamor e Siquém, seu filho.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 24:1, ´Por que o Todo-Poderoso não designa tempos de julgamento? E por que os que o conhecem não veem tais dias?

Por Jó, Antigo Testamento

Quando não discrimina o negro, a elite dominante o festeja com um paternalismo hipócrita ao passo que apropria e ganha lucros sobre suas criações culturais sem respeitar ou remunerar com dignidade a sua produção.

Por Abdias do Nascimento

II Crônicas, 2CR, 21:14, Por isso o Senhor castigará com um grande flagelo este povo do qual você é rei, bem como os seus filhos, as mulheres que você tem e todas as suas posses.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 19:11, Então o rei Davi mandou dizer aos sacerdotes Zadoque e Abiatar: - Perguntem aos anciãos de Judá: ´Por que vocês seriam os últimos a trazer o rei de volta ao seu palácio, visto que aquilo que todo o Israel dizia já chegou aos ouvidos do rei?

Por II Samuel, Antigo Testamento

Mateus, MT, 9:31, Eles, porém, saíram e espalharam a notícia a respeito de Jesus por toda aquela terra.

Por Mateus, Novo Testamento

— Você não é tão chata. — Sou, sim, Dex. Juro por Deus, eu mesma me acho chata. — Bom, eu não acho você chata. — Pegou a mão dela. — Você nunca vai ser chata pra mim. Você é uma em um milhão, Em.

Por David Nicholls

O Primo Basílio ... tinha suspirado, tinha beijado o papel devotamente! Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades, e o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas, como um corpo ressequido que se estira num banho tépido; sentia um acréscimo de estima por si mesma, e parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante, onde cada hora tinha o seu encanto diferente, cada passo condizia a um êxtase, e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações! Ergueu-se de um salto, passou rapidamente um roupão, veio levantar os transparentes da janela... Que linda manhã! Era um daqueles dias do fim de agosto em que o estio faz uma pausa; há prematuramente, no calor e na luz, uma certa tranqüilidade outonal; o sol cai largo, resplandecente, mas pousa de leve; o ar não tem o embaciado canicular, e o azul muito alto reluz com uma nitidez lavada; respira-se mais livremente; e já se não vê na gente que passa o abatimento mole da calma enfraquecedora. Veio-lhe uma alegria: sentia-se ligeira, tinha dormido a noite de um sono são, contínuo, e todas as agitações, as impaciências dos dias passados pareciam ter-se dissipado naquele repouso. Foi-se ver ao espelho.

Por Eça de Queirós