Veja outros textos inspiradores!

Cartas comoventes que comprovam: o verdadeiro amor pode nascer ao acaso e vencer a morte!

Por José de Alencar

⁠Boa noite! Boa noite! Apenas quem está livre de pensamentos destrutivos encontram a paz. Por isso, para esta noite, reflita sobre as suas ações para que amanhã o seu coração esteja renovado e suas atitudes reflitam o amadurecimento da sua alma. Se você acreditar e lutar pelo que quer, você conseguirá atingir tudo que pretende. Comece pelos seus sonhos, eles são livres de julgamentos e nos permitem angariar forças para enfrentar novos objetivos, novos desafios e novas oportunidades! Tenha uma excelente noite de descanso e inspiração!

Por Paulo Denker

A felicidade é um estado da alma É quando se tem um coração confiante e em paz de espirito É nescessário encontrar em si os obstáculos que o impede em alcançar E tenha a certeza que ao tomar uma atitude e se libertar desse mal em espirito encontrara a porta da felicidade

Por Lucia Alves

Você é o seu sexo. Todo o seu corpo é um órgão sexual, com exceção talvez das clavículas.

Por Luis Fernando Verissimo

Efésios, EF, 4:8, Por isso diz: ´Quando ele subiu às alturas, levou cativo o cativeiro e concedeu dons aos homens.`

Por Efésios, Novo Testamento

Números, NM, 12:16, Porém, depois, o povo partiu de Hazerote e acampou no deserto de Parã.

Por Números, Antigo Testamento

Não há povo e não há homem que possa viver sem ela [a literatura], isto é, sem a possibilidade de entrar em contato com alguma espécie de fabulação. Assim como todos sonham todas as noites, ninguém é capaz de passar as vinte e quatro horas do dia sem alguns momentos de entrega ao universo fabulado.

Por Antonio Cândido

Basta saber esperar Ligeiro e não vacilar Na moralina toda estrela sei que a de brilhar

Por Sabotage

A família é o porto seguro para se renovar e enfrentar as novas batalhas. Uma pessoa de sucesso sempre defende e apoia o seu porto seguro.

Por Marcos Françóia

O Auto Retrato No retrato que me faço - traço a traço - às vezes me pinto nuvem, às vezes me pinto árvore... às vezes me pinto coisas de que nem há mais lembrança... ou coisas que não existem mas que um dia existirão... e, desta lida, em que busco - pouco a pouco - minha eterna semelhança, no final, que restará? Um desenho de criança... Terminado por um louco!

Por Mario Quintana