Veja outros textos inspiradores!
Não há elegância em recorrer à violência, é simplesmente a pior de todas as más decisões que você pode tomar. (Ningguang)
Por Genshin ImpactII Crônicas, 2CR, 4:17, O rei os fez fundir em terra barrenta, na planície do Jordão, entre Sucote e Zereda.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoFaça o seu pouco de bem onde você está; são esses pequenos pedaços de bem juntos que inundam o mundo.
Por Desmond TutuOséias, OS, 1:1, Palavra do Senhor que foi dirigida a Oseias, filho de Beeri, nos dias de Uzias, Jotão, Acaz e Ezequias, reis de Judá, e nos dias de Jeroboão, filho de Joás, rei de Israel.
Por Oséias, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 5:20, Quando saíram da presença de Faraó, encontraram Moisés e Arão, que estavam à espera deles,
Por Êxodo, Antigo TestamentoHá uma cultura de pudores na maneira como os cientistas falam sobre as mudanças climáticas. Pensei que se pudéssemos quebrar um pouco esse tabu e espiar a metade mais assustadora da curva de possibilidades, provavelmente haveria uma audiência real para isso. Eu queria contar um novo tipo de história climática, alcançar um novo tipo de leitor climático e mobilizá-lo de uma nova maneira que não evite usar medo e alarme - eu sabia que, pessoalmente, foi isso que me motivou.
Por David Wallace-WellsAgora a única opinião que importa na minha vida é a minha, chega de tentar deixar os outros felizes e esquecer da minha felicidade.
Por NathyBarthCultura O girino é o peixinho do sapo. O silêncio é o começo do papo. O bigode é a antena do gato. O cavalo é o pasto do carrapato. O cabrito é o cordeiro da cabra. O pescoço é a barriga da cobra. O leitão é um porquinho mais novo. A galinha é um pouquinho do ovo. O desejo é o começo do corpo. Engordar é tarefa do porco. A cegonha é a girafa do ganso. O cachorro é um lobo mais manso. O escuro é a metade da zebra. As raízes são as veias da seiva. O camelo é um cavalo sem sede. Tartaruga por dentro é parede. O potrinho é o bezerro da égua. A batalha é o começo da trégua. Papagaio é um dragão miniatura. Bactéria num meio é cultura.
Por Arnaldo Antunes