Veja outros textos inspiradores!

Paz do inverno - o interminável domingo no campo.

Por Eugenia Faraon

Ester, ET, 5:11, Hamã falou sobre a glória das suas riquezas, a multidão de seus filhos, tudo em que o rei o tinha engrandecido e como o tinha exaltado sobre os oficiais e servos do rei.

Por Ester, Antigo Testamento

Não fale em crise, trabalhe.

Por João Mauro de Toledo Piza

Levítico, LV, 13:18, - Quando sarar a carne em cuja pele houver uma úlcera,

Por Levítico, Antigo Testamento

Levítico, LV, 14:32, Esta é a lei a respeito daquele em quem está a praga da lepra, cujas posses não lhe permitem o que é preciso para a sua purificação.

Por Levítico, Antigo Testamento

A maior força da humanidade – e também o motivo de sua queda final – é a sua capacidade de normalizar até o bizarro.

Por David Yoon

I Reis, 1RS, 21:26, Ele fez grandes abominações, seguindo os ídolos, conforme tudo o que fizeram os amorreus, que o Senhor expulsou de diante dos filhos de Israel.

Por I Reis, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 32:39, Vejam, agora, que eu, sim, eu sou Ele, e que não há nenhum deus além de mim; eu mato e eu faço viver; eu firo e eu saro; e não há quem possa livrar alguém da minha mão.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

A gente tem que ter coragem de dizer "eu quero!".

Por Eliane Dias

Cinco coisas que aprendi com um lápis Primeira qualidade: você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca que existe uma Mão que guia seus passos. Esta mão nós chamamos de Deus, e Ele deve sempre conduzi-lo em direção à Sua vontade Segunda qualidade: de vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o apontador. Isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas no final, ele está mais afiado. Portanto, saiba suportar algumas dores, porque elas lhe farão ser uma pessoa melhor” Terceira qualidade: o lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado. Entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessariamente algo mau, mas algo importante para nos manter no caminho da justiça. Quarta qualidade: o que realmente importa no lápis não é a madeira ou sua forma exterior, mas o grafite que está dentro. Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de você. Finalmente, a quinta qualidade do lápis: ele sempre deixa uma marca. Da mesma maneira, saiba que tudo que você fizer na vida irá deixar traços, e procure ser consciente de cada ação.

Por Paulo Coelho