Veja outros textos inspiradores!
Você é a maravilha sob o céu de verão Pele marrom e limão sobre o gelo Você acreditaria nisso?
Por Harry StylesDeuteronômio, DT, 19:20, para que os que ficarem ouçam, temam e nunca mais tornem a fazer semelhante mal no meio de vocês.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoFicar preso entre quatro paredes, por mais confortável que seja o ambiente, é um tormento para quem quer ir embora.
Por Barbara ErskineLucas, LC, 13:23, E alguém lhe perguntou: - Senhor, são poucos os que são salvos?
Por Lucas, Novo TestamentoNúmeros, NM, 22:31, Então o Senhor abriu os olhos a Balaão e ele viu o Anjo do Senhor, que estava no caminho, com a sua espada desembainhada na mão. Por isso Balaão inclinou a cabeça e se prostrou com o rosto em terra.
Por Números, Antigo TestamentoCom tudo mudando tão depressa, não se tem a chance de encontrar a imagem de sua fantasia quando você está pronto para ela.
Por Andy WarholVocê pode falar com alguém por anos, todo dia, e ainda assim, não significar tanto quanto pode significar apenas sentar em frente a alguém, sem dizer uma palavra, mas sentido aquela pessoa com o seu coração, você sente como se tivesse conhecido a pessoa desde sempre... Conexões são feitas com o coração, não só com palavras.
Por C. JoyBell C.Isaías, IS, 32:14, O palácio será abandonado, a cidade populosa ficará deserta. Ofel e a torre da guarda servirão de cavernas para sempre, para alegria dos jumentos selvagens e pastagem dos rebanhos.
Por Isaías, Antigo TestamentoVocê pode transformar essa luzinha minúscula em uma enorme bola de fogo com apenas uma coisa: sua mente.
Por James R. DotyEscravo de Si Mesmo A suposição de que a identidade de uma pessoa transcende, em grandeza e importância, tudo o que ela possa fazer ou produzir é um elemento indispensável da dignidade humana. (...) Só os vulgares consentirão em atribuir a sua dignidade ao que fizeram; em virtude dessa condescendência serão «escravos e prisioneiros» das suas próprias faculdades e descobrirão, caso lhes reste algo mais que mera vaidade estulta, que ser escravo e prisioneiro de si mesmo é tão ou mais amargo e humilhante que ser escravo de outrem. Hannah Arendt, in 'A Condição Humana'
Por Hannah Arendt