Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 2:34, Sesã não teve filhos, mas filhas; e Sesã tinha um servo egípcio, cujo nome era Jara.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Não meças a tarefa Até que o dia acabe e o afã termine Então, traz os teus medidores.

Por Elizabeth Barrett Browning

E o homem, em seu orgulho, criou Deus à sua imagem e semelhança.

Por Friedrich Nietzsche

O homem que escolhe o mal é, de certa forma, melhor do que aquele à quem a bondade é imposta.

Por Anthony Burgess

I Reis, 1RS, 19:11, Então foi-lhe dito: - Saia daí e fique diante do Senhor no monte. Eis que o Senhor estava passando. E um grande e forte vento fendia os montes e quebrava as rochas diante do Senhor. Mas o Senhor não estava no vento. Depois do vento, houve um terremoto. Mas o Senhor não estava no terremoto.

Por I Reis, Antigo Testamento

Até podemos ser diferentes, torcer por casais diferentes, ou ser fãs de histórias diferentes, mas, se aprendi alguma coisa nestes vinte e três dias enfiado num uniforme da cor errada, interpretando um personagem que eu nunca pensei que seria capaz de interpretar, foi que, quando nos transformamos nesses personagens, partes de nós se acendem como fogos de artifício. E brilham. Nós brilhamos. Juntos.

Por Ashley Poston

Tudo é aliado do homem que sabe querer.

Por Machado de Assis

Já sente as saudades, da amizade de verdade, que há anos se formou. Amigos não se esquecem, estão vivos e inquietos, em um típico caso de amor. E quando houver distância, e a falar a esperança, de um dia reencontrarmos, recorra a lembrança,das brigas e festanças, para juntos chorarmos. Um dia chega o futuro, com glória e horrores, e se ficares olhando o escuro, lembra de seus professores. E quando a saudade afetar a razão, quando tudo estiver sem jeito, coloque a mão no peito, por que todos estarão, no seu coração. Homemangem ao 9º ano do Colégio Santa Terezinha Uiraúna PB.

Por Geraldo Neto

Quer saber o que é mágica? Eu tenho dois empregos, trabalho sete dias por semana e todo dia meu dinheiro desaparece.

Por Julius Rock

⁠UM BEIJO Teu beijo, fostes a minha doce emoção O melhor, o mais intenso e tão sedento Contigo à alma elevou do firmamento E devorei-te na boca a grata sensação Apoderaste, a minha ideia não te olvida Sente-te, arde, é imortal no pensamento E o meu querer é desejo, é meu sustento Com ele fui pela fervente paixão contida Beijo ímpar, lascivo e precioso abrigo Escravo, me sinto servo de tal instante Por que, dado, não o deixei contigo? Esputas-me, o gosto, de tão macio fruto Beijo absoluto! afável, veludo delirante Na constante presença daquele minuto! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 24, agosto, 2021, 15’17’ - Araguari, MG Olavobilaquiando

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL