Veja outros textos inspiradores!
Dizem que a probabilidade de duas pessoas se encontrarem e terem algo em comum é uma em duzentos mil. Conhecer alguém, uma em dois milhões. Ficar próximo dessa pessoa, uma em vinte milhões. Chamá-la de amiga, uma em duzentos milhões. Chamá-la de melhor amiga, uma em dois bilhões. Por último, se quiser encontrar sua alma gêmea, a probabilidade é uma em seis bilhões!
Por First Love (série)Bizarra! Às vezes esta é a única palavra que posso usar para descrever a vida. Simplesmente bizarra.
Por James PattersonSalmos, SL, 119:160, As tuas palavras são em tudo verdade desde o princípio, e cada um dos teus justos juízos dura para sempre. Chim
Por Salmos, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 22:12, Porém, se, de fato, o animal tiver sido furtado, terá de pagá-lo ao seu dono.
Por Êxodo, Antigo TestamentoJó, JÓ, 34:33, será que Deus deve recompensá-lo segundo o que você quer ou não quer? Será que ele deve dizer: ´Escolha você, e não eu; diga o que você sabe; fale`?`
Por Jó, Antigo TestamentoRecordo que comentávamos que a boa sorte dos amigos às vezes nos causava um estranho descontentamento. Wilde nos contou a história do diabo no deserto da Líbia. Conhece-a? Não? Pois bem: o diabo estava cuidando de seus assuntos e fazendo a ronda de seu império quando topou com um grupo de diabinhos que atormentava um santo eremita. Eles utilizavam as tentações e provocações rotineiras e o santo resistia sem muito esforço. “Não é assim que se faz”, disse-lhes o mestre. “Vou lhes ensinar. Prestem atenção.” Dito isso, o demônio se aproximou do eremita pelas costas e lhe sussurrou ao ouvido em tom meloso: “Seu irmão acaba de ser nomeado bispo de Alexandria.” Imediatamente, uma inveja feroz obscureceu o rosto do eremita. “Essa é a melhor maneira”, disse o diabo. (Arthur Conan Doyle conta uma pequena história sobre Oscar Wilde)
Por Arthur Conan DoyleEu quero, voçe não quer, eu vou voçe não vai, eu fiz voçe não fez, eu te calei mas voçe me deixou sem palavras.
Por LaryKramerIsaías, IS, 64:5, Tu sais ao encontro daquele que com alegria pratica a justiça, daqueles que se lembram de ti nos teus caminhos. Eis que te iraste, porque pecamos. Por muito tempo temos pecado; como, então, seremos salvos?
Por Isaías, Antigo Testamento