Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 22:25, Vou entregá-lo, ó rei, nas mãos dos que procuram tirar a sua vida e nas mãos daqueles a quem você teme, a saber, nas mãos de Nabucodonosor, rei da Babilônia, e nas mãos dos caldeus.
Por Jeremias, Antigo Testamento"Bom dia, eu mesmo Já faz um tempo desde que nós falamos E você mudou Para melhor ou pior ainda não decidi."
Por Imagine DragonsAs pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente.
Por Zig ZiglarNão são os longos discursos nem a linguagem eloquente que agrada aos ouvidos do Senhor, mas um coração humilde, quebrantado e contrito.
Por John BunyanDEIXA CRISTO NASCER Desce a noite lenta sobre a terra, Bela e triste, quase irreal! Bela demais em seu sublime encanto, triste demais para nascer um santo: Nasce Deus no primeiro Natal. À ordem de César, Belém regurgita, anima a cidade o decreto real: cheia demais está a hospedaria, à virgem cansada resta a estrebaria: Nela nasce Deus no primeiro Natal. Pastores que velam na escura montanha, ouvindo a nova do coro angelical, deixam o rebanho, em busca da luz, primeiros crentes, vão ver a Jesus: Adoram a Deus no primeiro Natal. Sábios, a espera do doce milagre, reconhecendo a estrela divinal, deixam o Oriente, trazendo um tesouro, simbólica oferta: mirra, incenso, ouro: presentes para Deus no primeiro Natal. Homem, não maldigas tua sorte incerta, Não tornes vã a noite sem igual. Que importa Jesus tenha nascido? Que importa Ele tenha sofrido? Se ele não nascer em ti neste Natal? Deixa o orgulho, a indiferença, o ódio, sê humilde e crente, abandona o mal. Não faças do teu coração hospedaria, onde lugar para Cristo não havia: dá lugar a Deus neste Natal. Aceita a história simples da estrebaria, a estrela linda, o coro angelical. Entrega teu coração em mística oferta. Em tua alma haverá paz, no céu haverá festa, se Cristo nascer em ti neste Natal!
Por Myrtes MathiasDiscurso de Haile Selassie: Enquanto a filosofia que declara uma raça superior e outra inferior não for finalmente e permanentemente desacreditada e abandonada; enquanto não deixarem de existir cidadãos de primeira e segunda categoria de qualquer nação; enquanto a cor da pele de uma pessoa for mais importante que a cor dos seus olhos; enquanto não forem garantidos a todos por igual os direitos humanos básicos, sem olhar a raças, até esse dia, os sonhos de paz duradoura, cidadania mundial e governo de uma moral internacional irão continuar a ser uma ilusão fugaz, a ser perseguida, mas nunca alcançada. E igualmente, enquanto os regimes infelizes e ignóbeis que suprimem os nossos irmãos, em condições subumanas, em Angola, Moçambique e na África do Sul não forem superados e destruídos, enquanto o fanatismo, os preconceitos, a malícia e os interesses desumanos não forem substituídos pela compreensão, tolerância e boa-vontade, enquanto todos os africanos não se levantarem e falarem como seres livres, iguais aos olhos de todos os homens como são no Céu, até esse dia, o continente africano não conhecerá a Paz. Nós, africanos, iremos lutar, se necessário, e sabemos que iremos vencer, pois somos confiantes na vitória do bem sobre o mal.
Por Haile SelassieAs únicas pessoas que me interessam são as loucas, aquelas que são loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas; as que desejam tudo ao mesmo tempo. As que nunca bocejam ou dizem algo desinteressante, mas que queimam e brilham, brilham, brilham como luminosos fogos de artifícios cruzando o céu.
Por Jack KerouacI Samuel, 1SM, 21:14, Então Aquis disse aos seus servos: - Vocês estão vendo que este homem está louco. Por que o trouxeram para cá?
Por I Samuel, Antigo Testamento