Veja outros textos inspiradores!
Soneto Canta teu riso esplêndido sonata, E há, no teu riso de anjos encantados, Como que um doce tilintar de prata E a vibração de mil cristais quebrados. Bendito o riso assim que se desata - Citara suave dos apaixonados, Sonorizando os sonhos já passados, Cantando sempre em trínula volata! Aurora ideal dos dias meus risonhos, Quando, úmido de beijos em ressábios Teu riso esponta, despertando sonhos... Ah! Num delíquio de ventura louca, Vai-se minh'alma toda nos teus beijos, Ri-se o meu coração na tua boca!
Por Augusto dos AnjosLucas, LC, 1:12, Ao vê-lo, Zacarias ficou assustado, e o temor se apoderou dele.
Por Lucas, Novo TestamentoMarcos, MC, 12:39, <J>buscam as primeiras cadeiras nas sinagogas e os primeiros lugares nos banquetes;</J>
Por Marcos, Novo TestamentoSalmos, SL, 107:41, Mas levanta da opressão o necessitado, e faz aumentar a sua família como um rebanho.
Por Salmos, Antigo TestamentoEclesiastes, EC, 8:13, Mas nada correrá bem para o ímpio, e ele não prolongará os seus dias; será como a sombra, visto que não teme a Deus.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoII Timóteo, 2TM, 2:26, mas também o retorno à sensatez, a fim de que se livrem dos laços do diabo, que os prendeu para fazerem o que ele quer.
Por II Timóteo, Novo TestamentoSe os teus projetos forem para um ano, semeia o grão; se forem para dez anos, plante uma árvore; se forem para cem, instrui o povo.
Por Provérbio ChinêsQuando te vi, pela primeira vez na vida eu não me senti tão sozinha.
Por Coringa: Delírio a Dois (filme)