Veja outros textos inspiradores!

Ser Feliz Seguindo nosso coração Estaremos em plena razão Relembrando com emoção Fica apenas o sentimento Esperança de outro momento Lembrança de vida sentida Iremos ter nesta vida Zelando pelo amor e a amizade.

Por Antonio Bezerra

Lucas, LC, 22:12, <J>Ele lhes mostrará um espaçoso cenáculo</J> <J>mobiliado; ali façam os preparativos.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Talvez seja o tempo...a vida...a idade... mas a gente vai aprendendo a renunciar a tanto que se quis... A verdade é que me acomodei de tal modo na minha infelicidade, que quase que sou feliz...

Por J. G. de Araújo Jorge

A criança está sozinha apenas na presença de alguém.

Por Donald Woods Winnicott

Deuteronômio, DT, 3:12, - Tomamos posse desta terra nesse tempo. A região que vai de Aroer, que está junto ao vale de Arnom, e a metade da região montanhosa de Gileade, com as suas cidades, dei aos rubenitas e gaditas.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Só se ama o que não se possui completamente.

Por Marcel Proust

Marcos, MC, 7:16, <J>[Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça.]</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Salmos, SL, 59:4, Sem culpa minha, eles se apressam para me atacar; desperta, vem ao meu encontro e vê.

Por Salmos, Antigo Testamento

Sentir e expressar-se Querer ir contra a corrente não desfaz os enganos e é perigoso. Somente Sócrates podia fazê-lo. Discordar é considerado uma ofensa porque significa condenar a opinião alheia. Os contrariados se multiplicam tanto em consideração àquele que foi criticado quanto àqueles que o aplaudiam. A verdade é de poucos, mas o engano é tão comum quanto vulgar. Não se conhece o sábio pelo que fala em público, pois não o faz com sua voz, mas com a da tolice comum, por mais que discorde dela interiormente. A pessoa sensata foge de ser desmentida e de contradizer os outros: rápida na censura, é lenta para torná-la pública. O sentir é livre, não se pode nem se deve violentá-lo. O homem prudente refugia-se no silêncio e se mostra a poucos e sábios.

Por Baltasar Gracián

II Reis, 2RS, 6:22, Ele respondeu: - Não os mate! Você mataria aqueles que fizesse prisioneiros com a sua espada e o seu arco? Ordena que lhes deem pão e água, para que comam, bebam e voltem para o seu senhor.

Por II Reis, Antigo Testamento