Veja outros textos inspiradores!

Tô com meu pé no chão e a cabeça na Lua Hoje eu só quero ser sua Sem medo de ser feliz

Por Clara Lima

Qual é a sua estrada, homem? A estrada do místico, a estrada do louco, a estrada do arco-íris, a estrada dos peixes, qualquer estrada... Há sempre uma estrada em qualquer lugar, para qualquer pessoa, em qualquer circunstância. Como, onde, por quê?

Por Jack Kerouac

Efésios, EF, 3:19, e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que vocês fiquem cheios de toda a plenitude de Deus.

Por Efésios, Novo Testamento

Josué, JS, 20:6, Habitará nessa cidade até que compareça em juízo diante da congregação, até que morra o sumo sacerdote que estiver servindo naqueles dias. Então o homicida poderá voltar à sua cidade e à sua casa, à cidade de onde fugiu.`

Por Josué, Antigo Testamento

Desilusões, tristezas, momentos perdidos. Caminhos que não conduziram a nada. Estória de fracasso e de decepções. São momentos vãos, que tento apagar de minha mente. São trajetórias perdidas na imensidão de um gigantesco quebra-cabeças da vida.

Por Mirian Brito

I Coríntios, 1CO, 7:34, e assim está dividido. Também a mulher, tanto a viúva como a virgem, cuida das coisas do Senhor, para ser santa, assim no corpo como no espírito. Mas a mulher casada se preocupa com as coisas do mundo, de como agradar ao marido.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Não dou a mínima para o que os outros dizem. Faço isso por mim.

Por Eminem

Jeremias, JR, 17:5, Assim diz o Senhor: ´Maldito aquele que confia no ser humano, que faz da carne mortal o seu braço e cujo coração se desvia do Senhor!

Por Jeremias, Antigo Testamento

Primeiro Amor Quero voltar ao início de tudo Encontrar me contigo senhor Quero rever meus conceitos, valores Eu Quero reconstruir Vou regressar ao caminho Vou ver as primeiras obras senhor Eu me arrependo senhor, Me arrependo senhor Me arrependo senhor Eu quero voltar Ao primeiro amor Ao primeiro amor Eu quero voltar a Deus

Por Aline Barros

Levamos nossas vidas como água correndo uma colina abaixo, mais ou menos numa direção, até batermos em algo que nos força a encontrar um novo rumo.

Por Arthur Golden