Veja outros textos inspiradores!

Existem os dias em que a solidão é um vinho forte que nos embriaga com liberdade, outros em que é um tônico amargo, e ainda outros em que é um veneno que faz você bater com a cabeça nas paredes.

Por Colette

Atos, AT, 24:18, e foi nesta prática que alguns judeus da província da Ásia me encontraram já purificado no templo, sem ajuntamento de povo e sem tumulto,

Por Atos, Novo Testamento

Se você for me matar e estuprar, por favor faça nesta ordem.

Por Dr. House

II Crônicas, 2CR, 5:14, de maneira que os sacerdotes não puderam permanecer ali para ministrar, por causa da nuvem, porque a glória do Senhor encheu a Casa de Deus.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Estou cansado de viver em um mundo onde não posso ser quem sou. Eu mereço uma grande história de amor e quero alguém com quem compartilhá-la.

Por Com Amor, Simon

⁠Tentamos raciocinar nosso caminho para com Ele: não funcionou; mas, no momento em que desistimos, nenhum obstáculo permaneceu.

Por Hakim Sanai

Minha Doce Criança Ela tem um sorriso que parece e Me faz lembrar de memórias da infância De quando tudo era fresco como o brilhante céu azul Agora então, quando vejo seu rosto Ela me leva para aquele lugar especial E se eu olhasse muito Provavelmente perderia o controle e choraria Minha doce criança Minha doce amada Ela tem olhos do azul mais celestial Como se eles pensassem na chuva Eu odeio olhar naqueles olhos E ver um traço de dor Seus cabelos me lembram um lugar quente e seguro Onde quando eu era criança eu me escondia E rezava para o trovão e para a chuva Calmamente passarem por mim Minha doce criança Meu doce amor Para onde vamos? Para onde vamos agora? Para onde vamos? Minha doce criança

Por Guns N' Roses

A vida é curta demais então pense Que o lado bom do amor é a gente que faz A gente que traz Vou te mostrar como faz

Por IZA

II Crônicas, 2CR, 18:1, Josafá tinha riquezas e glória em abundância, e tornou-se genro de Acabe.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Porque não pensamos nas gerações futuras, eles nunca nos esquecerão.

Por Henrik Tikkanen