Veja outros textos inspiradores!
Levítico, LV, 7:32, Também a coxa direita vocês deverão dar ao sacerdote como oferta tirada dos sacrifícios pacíficos que vocês oferecem.
Por Levítico, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 13:15, O bom senso conquista favor, mas o caminho dos infiéis é intransitável.
Por Provérbios, Antigo TestamentoSou o gibão do vaqueiro, Sou cuscuz, sou rapadura Sou vida difícil e dura Sou nordeste brasileiro Sou cantador violeiro, sou alegria ao chover Sou doutor sem saber ler, sou rico sem ser grã-fino Quanto mais sou nordestino, mais tenho orgulho de ser Da minha cabeça chata, do meu sotaque arrastado Do nosso solo rachado, dessa gente maltratada Quase sempre injustiçada, acostumada a sofrer Mesmo nesse padecer, sou feliz desde menino Quanto mais sou nordestino, mais orgulho tenho de ser Da terra de cultura viva, Chico Anysio, Gonzagão, de Renato Aragão, Ariano e Patativa. Gente boa, criativa Isso só me dá prazer, por isso, eu tenho orgulho em dizer Meu obrigado ao destino, Quanto mais sou nordestino, mais tenho orgulho de ser
Por Bráulio BessaI Samuel, 1SM, 29:7, Portanto, agora volte e vá em paz, para que você não desagrade aos governantes dos filisteus.
Por I Samuel, Antigo TestamentoA liberdade total assusta você. Não é o que eu fiz que faz você me odiar, é o que eu posso fazer.
Por A Incrível História da Ilha das RosasJosué, JS, 19:50, Segundo o mandado do Senhor, deram-lhe a cidade que ele havia pedido, Timnate-Sera, na região montanhosa de Efraim. Josué reedificou a cidade e morou nela.
Por Josué, Antigo TestamentoO que era pequeno se transformou em uma amizade Uma amizade se transformou num laço E esse laço nunca será quebrado O amor nunca será perdido
Por Charlie PuthHebreus, HB, 7:17, Porque dele se testifica: ´Você é sacerdote para sempre, segundo a ordem de Melquisedeque.`
Por Hebreus, Novo TestamentoVenha, meu amigo. Deixe esse regaço. Brinque com meu fogo. Venha se queimar. Faça como eu digo. Faça como eu faço. Aja duas vezes antes de pensar... Eu semeio o vento. Na minha cidade. Vou pra rua e bebo a tempestade.
Por Chico Buarque