Veja outros textos inspiradores!
Eu nunca conheci a felicidade. Nunca, desde o momento em que saí da barriga da minha mãe.
Por Keum Suk Gendry-KimSalmos, SL, 92:13, Plantados na Casa do Senhor, florescerão nos átrios do nosso Deus.
Por Salmos, Antigo TestamentoIsaías, IS, 60:14, Também virão e se inclinarão os filhos dos que a oprimiram; todos os que a desprezaram se prostrarão até as plantas dos seus pés e a chamarão ´Cidade do Senhor`, a ´Sião do Santo de Israel`.`
Por Isaías, Antigo TestamentoAcontece que ele não me amava como eu esperava... Bom, o que estou tentando dizer é que eu entendo o que é se sentir a menor e a mais insignificante das criaturas do mundo e isso faz você sentir dores em lugares que nem sabia que existiam no corpo. Não importa quantos penteados novos você fizer, ou em quantas academias entrar, ou ainda quantas taças de frisante você tomar com as amigas, você ainda vai pra cama, toda noite, pensando em cada detalhe, imaginando o que fez de errado, ou como pode ter interpretado mal, e como foi que por um breve momento, você achou que podia ser tão feliz. Às vezes você consegue até se convencer de que ele, num passe de mágica, irá ate à sua porta... e depois de tudo isso, demore o tempo que tenha que demorar, você vai para um lugar novo, vai conhecer pessoas novas que fazem você se valorizar e pedacinhos da sua alma vão finalmente voltar. E aquela época turva, aquele tempo ou a vida que você desperdiçou, tudo isso começa a se dissipar.
Por O Amor Não Tira FériasNão caminho como Deus quer… ainda não. Mas sigo… porque sei que Ele me quer muito bem e não vai desistir de mim.
Por Janice F RochaÓtima semana. Gerar intensões: Não a perguntas bobas e nem respostas difíceis e visi e versa a um conjunto de palavras que entraria em trocas, porém apenas se resumiu a não ter uma margem de iniciativa de ambas as partes. Apenas comece.
Por Leticia17Os dicionários não resolvem todos os problemas, mas ajudam muito. Verdadeiramente, o domínio da língua não se adquire com o estudo da gramática, que é atordoante e pouco apetecível. Só a leitura de bons autores nos familiariza com o vernáculo. Foi essa, pelo menos, a experiência que adquiri quando, durante dois anos, mais ou menos, lecionei Português num Ginásio de Belo Horizonte. (entrevista com Cyro dos Anjos)
Por Cyro dos Anjos