Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 26:20, Mas os pastores de Gerar entraram em conflito com os pastores de Isaque, dizendo: - Esta água é nossa! Por isso, Isaque chamou o poço de Eseque, porque entraram em conflito com ele.
Por Gênesis, Antigo TestamentoAinda é cedo, amor. Mal começaste a conhecer a vida. Já anuncias a hora de partida. Sem saber mesmo o rumo que irás tomar.
Por CartolaII Crônicas, 2CR, 25:22, Judá foi derrotado por Israel, e os soldados tiveram de fugir para as suas casas.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoO desenvolvimento do homem repousa na reflexão,assim o relacionamento com os outros é necessária.
Por Soren KierkegaardI Reis, 1RS, 19:11, Então foi-lhe dito: - Saia daí e fique diante do Senhor no monte. Eis que o Senhor estava passando. E um grande e forte vento fendia os montes e quebrava as rochas diante do Senhor. Mas o Senhor não estava no vento. Depois do vento, houve um terremoto. Mas o Senhor não estava no terremoto.
Por I Reis, Antigo TestamentoQuantas foram as vezes que alguma coisa que você leu te machucou bem mais que um tombo ou um corte?
Por Érica CarolineOlhos de ódio reluzem saudade Lei Áurea liberta, não traz igualdade Casa que habitava felicidade Hoje só resta frieza e maldade
Por Borges (rap)John Newton, o escritor do bendito hino “Graça Admirável” (que afirma: “Graça admirável, quão doce é o som que salvou um ímpio como eu; estava perdido, mas fui achado; era cego, agora vejo”), quando se referia às expectativas que ele nutria no final de sua vida cristã, escreveu o seguinte: “Infelizmente, essas minhas preciosas expectativas se tornaram como sonhos dos mares do Sul. Vivi neste mundo como um pecador e creio que assim morrerei. Eu ganhei alguma coisa? Sim, ganhei aquilo com o que antes eu preferia não viver! Essas provas acumuladas do engano e da terrível impiedade do meu coração me ensinaram, pela bênção do Senhor, a compreender o que significa dizer: vejam, eu sou um homem vil… Eu me envergonhava de mim mesmo, quando comecei a procurar a bênção do Senhor; agora, eu me envergonho mais ainda.
Por A. W. Pink