Veja outros textos inspiradores!
Considero que as conversas com pessoas são exercícios mentais, mas eu não quero distender um músculo, então eu me alongo muito. É por isso que eu estou constantemente ou revirando os olhos ou bocejando.
Por Jarod KintzEzequiel, EZ, 32:11, - Pois assim diz o Senhor Deus: ´A espada do rei da Babilônia virá contra você.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoAlguns de vocês estão aproveitando pra acertar as próprias pontas. Querem se sentir melhor que os outros, enquanto ainda tem como. Estão todos apavorados, não estão?
Por Black Summerduas cadeiras conte para mim sobre como tudo anda difícil e nem a cerveja se paga e nem a escrita se cria me conte sobre os imprevistos e as curvas fechadas sobre os livros abandonados as exposições vazias de significado me fale sobre a rotina que esmaga com as palavras que sempre as mesmas se usa e sobre a cidade cinza os rios espumantes o quilo de sal caro que se come me conte sobre as temperaturas altas e os corações apáticos sobre as relações de supermercado os produtos políticos eu quero ouvir sobre as pequenas vidas os pequenos instantes de vida que ainda resistem aí
Por Jarid ArraesEster, ET, 5:2, Quando o rei viu a rainha Ester parada no pátio, ela alcançou favor diante dele, e o rei estendeu-lhe o cetro de ouro que tinha na mão. Ester se aproximou e tocou na ponta do cetro.
Por Ester, Antigo TestamentoHavia a levíssima embriaguez de andarem juntos, a alegria como quando se sente a garganta um pouco seca e se vê que por admiração se estava de boca entreaberta: eles respiravam de antemão o ar que estava à frente, e ter esta sede era a própria água deles. Andavam por ruas e ruas falando e rindo, falavam e riam para dar matéria e peso à levíssima embriaguez que era a alegria da sede deles. Por causa de carros e pessoas, às vezes eles se tocavam, e ao toque – a sede é a graça, mas as águas são uma beleza de escuras – e ao toque brilhava o brilho da água deles, a boca ficando um pouco mais seca de admiração. Como eles admiravam estarem juntos! Até que tudo se transformou em não. Tudo se transformou em não quando eles quiseram essa mesma alegria deles. Então a grande dança dos erros. O cerimonial das palavras desacertadas. Ele procurava e não via, ela não via que ele não vira, ela que, estava ali, no entanto. No entanto ele que estava ali. Tudo errou, e havia a grande poeira das ruas, e quanto mais erravam, mais com aspereza queriam, sem um sorriso. Tudo só porque tinham prestado atenção, só porque não estavam mais bastante distraídos. Só porque, de súbito exigentes e duros, quiseram ter o que já tinham. Tudo porque quiseram dar um nome; porque quiseram ser, eles que eram. Foram então aprender que, não se estando distraído, o telefone não toca, e é preciso sair de casa para que a carta chegue, e quando o telefone finalmente toca, o deserto da espera já cortou os fios. Tudo, tudo por não estarem mais distraídos.
Por Clarice LispectorDaniel, DN, 1:16, Com isto, o cozinheiro-chefe tirou deles as finas iguarias e o vinho que deviam beber e lhes dava legumes.
Por Daniel, Antigo Testamento