Veja outros textos inspiradores!

pernoitas em mim e se por acaso te toco a memória...amas ou finges morrer, pressinto o aroma luminoso dos fogos escuto o rumor da terra molhada, a fala queimada das estrelas, é noite ainda o corpo ausente instala-se vagarosamente envelheço com a nómada solidão das aves, já não possuo a brancura oculta das palavras e nenhum lume irrompe para beberes

Por Al Berto

Ezequiel, EZ, 40:18, O pavimento ao lado das portas tinha o mesmo comprimento das portas; esse era o pavimento inferior.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Mas continue acordado Tem uns manos vigiando Eles vão encontrá-lo Vão pegá-lo dormindo Agora continue acordado Tem uns manos vigiando Não feche seus olhos agora

Por Childish Gambino

O homem a quem o sucesso exalta e o fracasso abate é carnal ainda.

Por A. W. Tozer

Juízes, JZ, 19:30, Todos os que viram isso diziam: - Nunca se fez uma coisa dessas, nem se viu nada semelhante desde o dia em que os filhos de Israel saíram da terra do Egito até o dia de hoje. Pensem nisso, discutam entre si e digam o que se deve fazer.

Por Juízes, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 20:18, Devolverá o fruto do seu trabalho e não o engolirá; do lucro dos seus negócios não tirará prazer nenhum.

Por Jó, Antigo Testamento

João, JO, 12:18, Por causa disso, também, a multidão saiu ao encontro de Jesus, pois ouviu que ele tinha feito esse sinal.

Por João, Novo Testamento

Há sempre a escolha entre voltar atrás para a segurança ou seguir em frente para o crescimento. O crescimento deve ser escolhido uma, duas, três e infinitas vezes; o medo deve ser superado uma, duas, três e infinitas vezes.

Por Abraham Maslow

Perdi o gosto bom das coisas, ela disse no começo da manhã. Fiquei pouco atônita, pouco pensativa, como assim? Perdi, ela disse. No final do dia, depois de horas de trabalho, alguma desilusão, dor nas costas por passar mais de oito horas sentada, o corpo doido por uma água morna, os pés implorando uma pantufa cheia de aconchego, a barriga pedindo por favor uma comida boa e honesta, o coração pulando em busca de um porto, eu entendo. Entendo o gosto dilacerado ou perdido ao longo do dia. Mas uma manhã como essa, pura e nova e fresca e tão azul, de um azul bonito e quente, um azul vivo e limpo, não sei.

Por Clarissa Corrêa

II Samuel, 2SM, 19:25, Quando ele chegou de Jerusalém para encontrar-se com o rei, este lhe perguntou: - Por que você não foi comigo, Mefibosete?

Por II Samuel, Antigo Testamento